MIGUEL: Eu já e prefiro fazer a Copélia e não comentar kkkkkkkkkkkkkk
GABO: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
...
GABO: Te entendo kkkkkk. Agora diz aí: Eu nunca curti minha própria foto ou post.
MIGUEL: Eu já kkkkkkkkkkk Aqueles bem solitários kkkkkkkkkkkkkk Hoje não faço mais isso.
...
GABO: Miguel, e agora, diz aí: Eu nunca usei um perfil fake nas redes sociais.
MIGUEL: Quem nunca, né?
...
GABO: Já que falamos de paquera, vamos seguir no assunto: Eu nunca usei amiga (o) como isca.
...
GABO: E já começamos com polêmica kkkkkkkkkkkkkkkkk.
GABO: Eu nunca fui em sex shop.
E AINDA:
RITINHA: Amooooooooor a la mexicana. Oie, meninas e meninos, turo bom? Hoje eu vou desvendar curiosidades sobre uma web novela que eu amooooo. Ela tem algo em comum com Marimar, Maria Mercedes e Maria do Bairro, sabe o que é Solineuza?
Não faz essa cara de susto, mulher. Menina, hoje eu vou falar sobre Sedutora Melodia web novela escrita em 2004.
GABO: Fala galera, 9ª Temporada do Misturama na área. A versão correta da música é: "eu bebo, cê beija" e muita gente confundiu, inclusive eu achei que era: "eu bebo cerveja" 😂😂😂. A música está em alta, viralizou e a galera tá curtindo a vibe. ♫♫♫
O Misturama está completando 8 anos no ar e para comemorar esta data, de janeiro a março, o público acompanhou os melhores momentos entre a 2ª e 8ª Temporada no Misturama Férias, foram diversos quadros com convidados pra lá de especiais.
E você pode maratonar a 1ª Temporada agora mesmo, ela está disponível na íntegra na webtvplay.
GABO: A primeira novela exibida aqui na emissora foi Sedutora Melodia, escrita por Francyslaine Vicentini. A Ritinha preparou uma reportagem especial e a gente confere agora. Rodou:
SEDUTORA MELODIA FOI A PRIMEIRA NOVELA EXIBIDA NA WEBTV
RITINHA: Amooooooooor a la mexicana. Oie, meninas e meninos, turo bom? Hoje eu vou desvendar curiosidades sobre uma web novela que eu amooooo. Ela tem algo em comum com Marimar, Maria Mercedes e Maria do Bairro, sabe o que é Solineuza?
Não faz essa cara de susto, mulher. Vou dar uma dica, espia só, fia. Ela atende pelo nome de Thalia, a atriz e cantora internacional, que arrasou e sambou no salto 15 na tv com as Marias e veio pra telinha do nosso MV.
A autora Francyslaine Vicentini fez como a televisão e criou uma trilogia no Mundo Virtual, sendo protagonizada pela diva Thalia. As novelas foram "Sedutora Melodia", "Você e Eu" e "A Prometida", atualmente em exibição no Vale a Pena Ler de Novo, aqui na WebTV.
Menina, hoje eu vou falar sobre Sedutora Melodia web novela escrita em 2004.
Duas pessoas que pertencem a mundos opostos se encontram por acaso.
Alexandra (Thalia) é uma jovem de origem humilde. Ela guarda um segredo que a fez temer e distanciar do amor. Marco Antonio (Mauricio Islas), um jovem médico, é noivo de Michelle (Nora Salinas), uma mulher ambiciosa, calculista e mimada.
De um encontro surge o inesperado romance. Marco Antonio fica fascinado pela beleza, espontaneidade e voz sedutora de Alexandra, mas a intriga e a maldade farão com que lutem para ficarem juntos.
Apesar de todas as diferenças e dificuldades, eles permitem que o amor que brota de repente seja superior a tudo, embalados por uma sedutora melodia.
RITINHA: Com 30 capítulos escritos, Sedutora Melodia foi finalizada em 5 de julho de 2004 e exibida no Fórum Ritmo Latino.
Na época, Gabito conheceu os trabalhos de Fran pelo fórum Ritmo Latino e negociou os direitos de exibição da web novela. Sedutora Melodia foi ao ar pela Rede Informação estreando no dia 8 de setembro. A ideia inicial era exibir às quartas e sábados, porém menina, após o segundo capítulo a novela saiu do ar. Mas o que aconteceu?
Calma, Neide, a emissora também saiu do ar por alguns problemas técnicos. Nas semanas seguintes tudo se normalizou e Sedutora Melodia estreou no dia 14 de março de 2005, às 20h, desta vez com exibição de segunda a sábado.
Diferente do número original, a novela chegou ao fim com 37 capítulos em 25 de abril, sendo substituída por Juventude no Comando, a primeira novela escrita por Fran no MV.
BOLETIM VIRTUAL - DIÁRIO DO AUTOR (2016)
GABO: Você escreveu uma trilogia protagonizada por Thalia. Sedutora Melodia, Você e Eu e A Prometida. Você se idêntica com alguma das protagonistas? Alexandra, Graziela ou Pérola? E qual das três novelas você mais gostou de escrever?
FRAN: Amei escrever essa trilogia. Na época, eu era muito fã da Thalia, o que inclusive facilitou até a escrita. Escolher é difícil, mas Sedutora Melodia, acredito que foi a mais especial. Porque teve aquela característica de um dramalhão mexicano daqueles, cheio de reviravoltas. Me identifico sim, com todas as três personagens, porque elas não se abateram, apesar das dificuldades, elas seguiram em frente buscando o que queriam, sempre com dignidade.
GABO: Você possui inúmeros títulos publicados no mundo virtual. Alguns permanecem inéditos. Qual foi a obra que você mais gostou de escrever?
FRAN: Gostei de muitas. Como disse Sedutora Melodia está entre as preferidas. Juventude Inconsequente também foi muito boa de escrever. Liberdade foi uma webnovela mais moderna, sem deixar de lado o que utilizava nas outras. Acho que essas três marcaram bastante.
RITINHA: Sedutora ganhou a primeira reprise no dia 9 de janeiro de 2006, às 19h00.
Anita, a novela fez tanto sucesso que ganhou um especial: "Sedutora Melodia - 5 Anos Depois" em 4 capítulos. Na Rede Info, o especial foi ao ar logo após o final da reprise entre os dias 17 a 22 de julho em 6 capítulos.
Um fato curioso, Claudinha, é que na 1ª e 2ª exibição o tema de abertura foi "Amor Eterno da diva Thalia". A partir da segunda reprise, lá em 2013, a WebTV teve dificuldades para encontrar a música na internet, já que a emissora passou a investir na produção de aberturas em vídeos, então Geovana, com autorização da Fran, o tema de abertura foi alterado para a música Cerca de Tí, também interpretado por Thalia.
A segunda reprise na emissora foi entre os dias 2 de setembro a 11 de outubro de 2013, de segunda a sexta, sabe?
O especial 5 anos foi exibido entre 19 de outubro a 21 de dezembro em 4 capítulos.
Outro fato curioso é que nesta exibição o boss Gabo Olsen editou os primeiros capítulos em uma nova formatação, os capítulos seguintes ficaram a cargo do Diogo de Castro que adicionou a trilha sonora. Eu ameeei o tema da Alexandra e Marco Antonio.
Trilha Sonora
Cerca de Ti - Thalia
Thalia feat Pedro Capó - Estoy Enamorado
Thalia - Isla Para Dos
Reik - Yo Quisiera
Prince Royce - Darte un Beso
Thalia - No No No
Thalia - Aventurero
Luis Miguel - No Sé Tú
Sin Bandera- Como voy a odiarte
RITINHA: O logotipo e banner foi criado por Leiz de Souza Lima, autor de Inocência e Filha de Oxum.
RITINHA: Em 2013, Israel Lima, autor de Ressurection criou um novo banner, atualizando a foto dos protagonistas e mantendo o logotipo original. Ficou uma gracinha.
Sedutora Melodia ganhou a 3ª reprise em 2018 e a campanha de marketing foi ousada e usou como referência o BBB 2018 com a volta icônica de Gleice. Espia só, Matilda:
Sedutora teve 22 capítulos entre os dias 25 de março a 07 de outubro de 2018. Paty, o especial desta vez não foi ao ar. A 4ª reprise pela emissora foi em 2020 no Vale a Pena Ler de Novo entre 30 de janeiro de 2020 a 15 de agosto. O especial foi logo depois, sabe? Em 29 de agosto a 10 de outubro.
RITINHA: Sedutora Melodia foi exibida cinco vezes, sendo quatro vezes na WebTV e uma no Ritmo Latino, liderando o Guinness Book do Mundo Virtual.
GABO: Pisa mais kkkkkk que agora você vai falar tudo no Pronto Falei. Bora começar, Ritinha. Rodou:
RITINHA: Tô indo, boss. Fui.
RITINHA: Oie, meninas e meninos. Turo bom? Hoje eu tô importante aqui no Misturama, viu? Tô me sentindo tão importante. Hoje eu vou fofocar. Cruza as pernas Filó, que eu vou contar 4 babados. Se falou tá falado, Pronto Falei.
4° LUGAR: ALGUÉM VIU? A LUMENA NÃO AUTORIZOU I
RITINHA: O voto popular do Mega Awards, foi programado para ir ao ar no dia 15 de fevereiro, sabe, Sônia.
2° LUGAR: ELE VOLTOU
RITINHA: Marcelo Delpkin depois de alguns meses off do MV, retornou com as atividades no Observatório da Escrita e Cyber Backstage e também foi notícia no blog da Felipinha:
O que eu sei é que hoje é niver dela, um beijão pro cê, Maureen. Me chama pra tomar um chazinho, que eu te conto uns babadinhos que não posso contar aqui no programa kkkkk. Por hoje é só. Não se esqueça, vocês falam e eu fico de olho aqui no Pronto Falei.
GABO: Valeu Ritinha, por mais um episódio do Pronto Falei. Em 2015, Miguel Rodrigues criou o DNA - Dramaturgia Novos Autores. Inicialmente a emissora operava por meio do grupo no Facebook e posteriormente migrou para o blogspot, onde uma nova identidade foi lançada. Vem pra cá, Migueeeeeeeeeeeeel Rodrigues. Boa noite, como vai?
MIGUEL: Oi Gabo, tudo ótimo.
GABO: Miguel, como surgiu a proposta de criar o DNA e quais foram as dificuldades encontradas?
MIGUEL: Em 2014 eu participei de um grupo no Facebook, o Histórias de Novelas, porém, as obras postadas eram somente os resumos dos capítulos e minha vontade era ter um grupo no Facebook que fosse nos moldes de uma comunidade do antigo Orkut, até que em 2015, tive a oportunidade de administrar um grupo o Minha Novela, da forma como eu quisesse e aí usei os moldes que eram usados na comunidade do Orkut, que eram os capítulos em forma de roteiro, mas o Minha Novela não deu muito certo pois haviam integrantes que estavam criando contendas uns entre os outros e eu resolvi encerrar com o Minha Novela e aí foi quando criei o Dramaturgia Novos Autores, o DNA, agora DNATV que já dura 6 anos, mas no momento estamos em hiatus.
GABO: Como foi a experiência de administrar o Minha Novela, tendo em vista que alguns autores estavam operando na contra mão?
MIGUEL: Foi desafiadora kkkkk Eu tinha tudo pra ter desistido de tudo e seguido a minha vida, mas a minha vontade de ajudar as pessoas que assim como eu tinham o sonho de ter seus trabalhos vistos e reconhecidos por outras pessoas foi maior e eu não desisti.
GABO: Miguel, fazendo uma análise sobre a sua persistência, como você classifica esse momento em que você seguiu em frente e colaborou com a realização do sonho de outros autores?
MIGUEL: Foi um momento de realização e muita satisfação pra mim.
GABO: Sem falar no ótimo aprendizado ao longo no tempo, não é mesmo?
MIGUEL: Isso mesmo. Sem sombra de dúvidas.
GABO: A próxima pergunta é intensa kkkkkk, você terá que fazer uma única escolha. Qual a sua preferência, escrever ou administrar a emissora virtual?
MIGUEL: Eita, agora você me pegou kkkkkk Se eu pudesse ter uma emissora de TV pra dar a oportunidade para todos, eu teria. Ainda vou ter se Deus quiser. Mas entre uma coisa ou outra. Eu prefiro escrever.
GABO: Escrever é surreal. O autor pode criar histórias, personagens e compartilhar vários enredos. Como é o seu processo criativo? Como surgem suas histórias?
MIGUEL: Concordo com você, Gabo. Minhas histórias surgem muitas vezes baseada em algum livro que li, ou um filme que vi, uma notícia, ou uma situação, uma experiência vivida, enfim, se acho interessante o enredo, vou lá e dou o meu toque e crio minha obra.
GABO: Tem algum autor que você usa como referência durante o desenvolvimento da trama?
MIGUEL: Muitas vezes, já me espelhei muito em Manoel Carlos, Gilberto Braga, Walcyr Carrasco, João Emanuel Carneiro, Glória Perez, mas hoje prefiro tomar como referência a mim mesmo, as minhas referências, o meu estilo, mas esses autores que citei são minhas inspirações. Hoje gosto do estilo da Manuela Dias de Amor de Mãe e da Lícia Manzo.
GABO: Seguindo no nosso papo sobre a criação, tem algum personagem que você se inspirou em algum conhecido seu?
MIGUEL: Tem sim. Algumas características, comportamento da personagem em alguns aspectos.
GABO: Voltando a falar sobre a gestão de um site, do grupo Minha Novela, para o DNA, como foi essa transição?
MIGUEL: A transição se deu por conta das contendas que haviam entre alguns autores e que estavam atrapalhando o meu trabalho, a solução que encontrei foi acabar com o grupo e fazer outro colocando apenas pessoas que estavam ali pra trazer algo de útil para o grupo. Criei então o DNA com o intuito de incluir todos que realmente queriam trazer com seriedade e profissionalismo para o grupo. Na época, eu contei com a ajuda de uma pessoa que se tornou muito importante pra mim e que é meu amigo até hoje, uma pessoa a qual tenho um carinho enorme, é o Vinícius Santos, hoje ele tá afastado do MV.
GABO: Como surgiu a oportunidade do DNA TV migrar do grupo do Facebook para o blogspot, onde foi possível ter o primeiro site do canal?
MIGUEL: Foi quando senti a necessidade de ampliar a visibilidade das obras dos autores e minha também. A Débora Costa uma vez me ajudou a criar o blog pelo WordPress, aí divulgávamos no grupo e ao mesmo tempo pelo blog, mas achei o WordPress meio complicado de usar e meio deixei de lado. Como o grupo começou a ter uma procura de pessoas do MV para divulgar suas web-emissoras e obras contidas nelas, não vi mais sentido em ficar divulgando apenas pelo grupo e aí o Kax me ajudou no primeiro blog, pelo blogger mesmo.
GABO: E é desta maneira que o DNA conquistou o seu espaço no MV. Dedicação e esforço. Miguel, aguardamos o retorno da emissora com novas produções.
MIGUEL: Obrigado, Gabo. Eu espero que se tudo der certo, a reestreia aconteça dia 12 de Abril. Já temos 3 produções na ponta da agulha, mas antes, prefiro dar uma repaginada no blogger. Inclusive faço até um apelo, não tenho vergonha de pedir. Se tiver alguém que possa me ajudar nas configurações do blogger, não precisa ficar na administração comigo, eu agradeço muito. Queria agradecer a muitas pessoas que ao longo dessa caminhada me ajudaram na administração do DNA ou DNATV, Vinícius Santos, Kax Silva, Weslley Fuchs, Henzo Viturino, Marcelo Delpkin, Hugo, Marcos. Essas pessoas foram peças fundamentais para a existência da DNATV em algum momento, vou ser eternamente grato a todos sempre.
GABO: É sempre válido contar com o apoio da galera, afinal, o trabalho em equipe faz com que tenhamos ótimos resultados. Miguel, qual a sua opinião sobre a concorrência?
MIGUEL: A minha opinião é que no MV não deveria haver concorrência, todos estamos no mesmo barco, ninguém é melhor que ninguém e cada web-emissora e cada autor que participam delas tem sua importância, seu talento, sua identidade. O objetivo do DNA sempre foi esse, a soma e a multiplicação, não gosto quando um autor de uma web-emissora ou a própria web-emissora tenta subtrair, menosprezar o trabalho de outro autor ou de outra web-emissora e tenta fazer a divisão da coisa, gosto muito de agregar valores e não fazer diferenças, pena que para muitos é difícil de entrar na mente isso.
GABO: Miguel, a partir de agora, nossa conversa muda de foco. Chegou o momento do polêmico e divertido Eu Nunca.... Preparado?
MIGUEL: Sim, preparadíssimo, embora um pouco receoso kkkk.
GABO: kkkkkkkkkk vai dar tudo certo. Se encontrar alguma pergunta tensa, respira fundo, responde e pula pra próxima kkkkk Tudo bem que pode piorar, mas no fim vai dar tudo certo kkkkkkkkkkkk só pra te deixar mais confortável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #gabolegal kkkkkk.
MIGUEL: Kkkkk Tá bom. Então vamos lá, que comecem os jogos kkkkk
GABO: kkk Boraaaa. Vamos começar falando sobre o MV. Conta pra gente, que música representa esse momento pra você?
MIGUEL: Uma música que representa nesse momento? Bom, vou colocar Sonho de Ícaro do Byafra, pois fala que a gente tem sempre que correr atrás dos nossos sonhos, nossos objetivos, por mais dificultoso que seja e acho que o MV representa isso, muitos lutando por um mesmo objetivo, seguindo seu foco. Acho que é isso.
GABO: Soltaaaaaaaaa o som, Ritinha.
RITINHA: É pra já boss. Essa música é uma gracinhaaaaa.
GABO: Já começamos com o papo direto. Miguel, não esconda nada: Eu nunca quis sair do MV.
MIGUEL: Eu já, por conta de algumas dificuldades que passei com o bloqueio do site no Facebook recentemente, pela falta de autores para continuarem quando uma obra de um outro autor acabava e principalmente porquê estou nessa sozinho, sem ninguém pra me ajudar na administração do site e pela disputa de concorrência e brigas desnecessárias no MV quando era para todos apoiarem a todos.
GABO: Além do DNA, outros sites também passaram por esse problema do bloqueio no Facebook, inclusive a webtvplay, logo no início.
MIGUEL: Sim, a sensação que dá é que tinha gente querendo me boicotar, mas pode ser impressão minha.
GABO: Quando encontrarmos pedras no caminho, seja por qual for o motivo, temos que desviar delas e manter o foco, porque o caminho é longo e possui diversos meios de chegarmos no fim do túnel... O louuuco meu, filosofando altas horas da noite kkkkkkkkkkkkkkkkk
GABO: Miguel, no papel do gestor, você tem contato com diversos autores. A pergunta que não quer calar: Eu nunca menti que li um capítulo.
MIGUEL: Eita kkkkk Eu nunca menti, mas quando não leio algum capítulo, é por falta de tempo mesmo.
GABO: Olhaaaaaaaaaa ele, Ana Paula.
GABO: Ele é sincerãooo hehehehe. Eu nunca matei um personagem e me arrependi.
MIGUEL: Kkkkkk. Eu nunca me arrependi, mato personagens por algum motivo, seja por que o destino dele já esteja traçado para ser assim, ou porque o personagem não esteja mesmo rendendo, mas esses que não rendem, ou eu mato, ou o mando embora, nunca sou de deixar o personagem no meio do caminho feito aquela pedra do poema rsrsrsrs.
GABO: Apoioooo totalmente, até porque deixar o personagem ali avulso só cria barrigaaaaa.
MIGUEL: Verdade. Acho que tudo tem que ter uma coerência.
GABO: Essa eu quero ver kkkkkkkkkkkk: Eu nunca julguei uma história pela capa.
MIGUEL: Eu já, não vou mentir, mas me arrependi quando resolvi dar a oportunidade para aquela história e resolvi ler ou ver. Afinal, quem nunca julgou uma história pela capa que atire a primeira pedra rsrsrsrs
GABO: E é cada surpresa, não é mesmo? kkkkkkkkkk
GABO: Eu nunca olhei quantas páginas tinha o capítulo antes de ler.
MIGUEL: Eu já, aliás é o que eu sempre faço rsrsrsrs Não pra me livre daquele capítulo, até pq se a história é boa e o capítulo é bom, a gente não quer que ele acabe, quanto mais páginas, melhor.
GABO: Bora de curiosidades sobre o processo criativo: Eu nunca escrevi um capítulo sem escaleta...
MIGUEL: Eu já e sempre me perdia no meio do caminho. Nunca mais faço isso, é uma experiência horrível kkkkk
GABO: Tipo como andar em círculos? kkkkkkkkkkkk
MIGUEL: Melhor dizendo. É como estar preso em um labirinto.
GABO: Bem isso kkkk. Próxima: Eu nunca chorei escrevendo uma cena.
MIGUEL: Eu nunca, pelo menos que eu lembre kkkkk
GABO: Olha lá hehehe kkkkkkkkk. Seguindo... Eu nunca fiquei bravo com uma crítica.
MIGUEL: Eu já, mas somente com críticas com intenção de rebaixar, de desmerecer, desfavorecer. Críticas construtivas não me irritam, me fazem evoluir, porém depende do tom que a pessoa usa pra fazer a crítica.
GABO: Eu nunca parei de ler uma história porque eu não gostei do andamento.
MIGUEL: Eu nunca que eu lembre kkkkk.
GABO: Pra encerrarmos esse blocooo, vamos falar sobre barraco. Qual a sua opinião quando ele entra em cena?
MIGUEL: O barraco que você fala é nas obras? Se for, depende muito dos motivos que antecedam aquele barraco, agora se for um barraco forçado, só pra movimentar a trama, eu acho desnecessário.
GABO: E o barraco em geral no MV?
MIGUEL: O barraco no MV eu acho meio desnecessário, as vezes uma disputa de egos causa um escarcéu desnecessário e eu tenho preguiça disso. Agora depende muito do contexto e do motivo que fez que o barraco acontecesse.
GABO: Miguel, joga na roda: Eu nunca participei de um barraco no MV.
MIGUEL: Eu nunca, não que eu lembre kkkkk Procuro evitar ao máximo esses barracos desnecessários.
GABO: Fugaaa dos barracos hehehe.
GABO: Miguel, encerramos o primeiro bloco, agora vamos descobrir curiosidades sobre você. Uma música para esse momento...
MIGUEL: Meu Mundo E Nada Mais - Guilherme Arantes.
CURIOSIDADES SOBRE MIGUEL RODRIGUES:
GABO: Miguel, você é aquele tipo de pessoa ligado nas redes sociais, ou é mais recluso delas?
MIGUEL: Hoje eu sou do tipo de pessoa que ver o tempo passar e quer aproveitar o máximo desse tempo pra realizar muitas coisas e por consequência disso eu ando meio recluso das redes sociais. Na verdade, tempo que eu tô mais ligado e outros mais recluso, com vontade de sumir por um tempo.
GABO: Te entendo kkkkkk. Agora diz aí: Eu nunca curti minha própria foto ou post.
MIGUEL: Eu já kkkkkkkkkkk Aqueles bem solitários kkkkkkkkkkkkkk Hoje não faço mais isso.
GABO: kkkkkkkkkkkkk daquela vibe, fiz e não faço mais hehehehe. Bora pra próxima, na tela: Eu nunca comi algo escondido para não dividir.
MIGUEL: Eu já kkkkkkkkkkkkkk Muitas vezes até.
GABO: Complementando kkkkkk: É meu, vou comer e não divido com ninguém.
MIGUEL: Kkkkkkkkkkkk mas lembrando que eu era mais novo nessa época kkkkkkkkkkk
GABO: kkkkkkkkk tá perdoado kkkkkkk. Essa eu quero ver: Eu nunca fingi estar mexendo no celular só para não cumprimentar uma pessoa.
MIGUEL: Eu nunca, até porque eu não consigo fazer isso, mesmo que eu finja estar mexendo no celular, me bate aquele peso na consciência.
GABO: Miguel, agora bora voltar no passado, nos tempos do colégio, do que você sente mais saudade?
MIGUEL: Dos meus amigos da época, das brincadeiras no intervalo, das minhas professoras e professores.
GABO: Eu nunca sofri bullying na escola.
MIGUEL: Ihhhh, essa pergunta foi meio difícil, mas acho que nunca, até porque modéstia a parte eu sempre fui muito, digamos "querido" pelos meus colegas de sala.
GABO: O Miguel é muito baladeiro, ou mais caseiro?
MIGUEL: O Miguel sempre foi mais caseiro, baladas só as que eu promovo nos meus aniversários kkkkkkkkkkkkkkk
GABO: E nas baladas dos aniversários e em geral: Eu nunca dei PT.
MIGUEL: Nunca, até porque não sou de beber bebidas alcóolicas, não com frequência.
MIGUEL: E não pra ficar alterado. Quando vejo que passei da conta, eu paro.
GABO: Tá vendo, Ritinha? Siga o exemplo do Miguel e vê se manera na próxima. kkkkkkk
GABO: Pode ser uma paquera, uma pessoa desconhecida ou qualquer outra pessoa kkkkk, fala aí: Eu nunca passei o número errado para alguém.
MIGUEL: Kkkkkk fica a dica, Ritinha. Eu nunca passei, acho sacanagem isso, se a química não rolou, seja ela uma paquera, uma pessoa desconhecida ou qualquer outra pessoa, eu dou um jeito de fazer a pessoa entender que não rolou, sem ser grosseiro ou magoar a pessoa, mas se a pessoa insiste, aí eu parto pro papo sincerão que as vezes machuca e eu não gosto de ser assim.
GABO: Sinceridade, a gente vê por aqui.
GABO: Miguel, e agora, diz aí: Eu nunca usei um perfil fake nas redes sociais.
MIGUEL: Quem nunca, né? Eu já, mas isso foi há muito tempo atrás. Eu tinha problemas com baixa, auto-estima e estava na fase de querer uma pessoa pra namorar, mesmo que virtualmente e acabei fazendo um perfil fake no Orkut com a foto do ator Shane West do filme A Wlak To Remember (Um Amor Para Recordar), mas minha casa caiu rapidinho kkkkkkkkkkkkkkkkk Sinal de que não sou bom em fakes kkkkkkkkkkkkkkkk
GABO: kkkkkkkkkkkkkkkk a paquera conhecia o ator do filme e deu ruim. Que climão, em kkkkkkkkkkkkkk
MIGUEL: Kkkkkkkkkkkkkk e põe climão nisso kkkkkkkkkkkk
GABO: Já que falamos de paquera, vamos seguir no assunto: Eu nunca usei amiga (o) como isca.
MIGUEL: Eu nunca. Bom, não lembro kkkkkkkkkkkkk
GABO: Se eu não lembro, eu não fiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GABO: E vamos com a penúltima pergunta: Eu nunca beijei minha (meu) melhor amiga (o).
MIGUEL: Nunca, não que eu já não tivesse tentado kkkkkkkkkkkkkkkkk
GABO: Uuuuuuuu, olha ele Ana Paulaaaaaaaaaaaaa.
GABO: Eu nunca menti a idade.
MIGUEL: Kkkkkkkkkkkkkkk sabe de nada, Ana Paula. Eu nunca vi a necessidade de mentir a minha idade.
GABO: E chegamos ao fim do segundo bloco, isso quer dizer que vamos para as perguntas +18... O clima vai esquentar, será que Miguel vai responder tudoooo? Bora descobrir, antes, uma música que representa esse momento.... do +18
MIGUEL: Menta y Canela - Thalia
+18:
GABO: E já começamos com polêmica kkkkkkkkkkkkkkkkk.
GABO: Eu nunca fui em sex shop.
MIGUEL: Eu já, mas não comprei nada. Fui por curiosidade.
GABO: Olhei, conheci e fui embora kkkkkkkkkkkkk
MIGUEL: É bem nesse modelo mesmo kkkkkkkkkkkkkk
GABO: E seguimos com polêmica: Eu nunca fui pego na hora H.
MIGUEL: Eu já e prefiro fazer a Copélia e não comentar kkkkkkkkkkkkkk
GABO: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GABO: Miguel, você é muito comédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
MIGUEL: Kkkkkkkkkkk É a válvula de escape para a tristeza kkkkkkkkkkkkk
GABO: Já que o clima ficou tensooo, a Ritinha mandou mais uma pergunta: Eu nunca mandei nudes.
MIGUEL: Eu já, mas não gosto muito.
GABO: Eu nunca fui a um motel.
MIGUEL: Eu já e foi uma experiência até interessante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GABO: kkkkkkkkkkkk. E agora, Miguel: Eu nunca chamei a paquera por outro nome.
MIGUEL: Eu nunca, mas já em pensamento sim 🙊 Kkkkkkkkkkkkkkkk
GABO: kkkkkkkkkkkkk olha eleeee, Ana Paulaaaaa. Miguel tá terrível hoje kkkkkkkkkkkkk
MIGUEL: Kkkkkkkkkkkkk Que bobinha, Ana Paula kkkkkkkkkk
GABO: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GABO: Eu nunca fiquei com alguém 10 anos a mais do que eu.
MIGUEL: Eu já e só gosto assim.
GABO: Eitaaaaaaaaaaaaaa Giovanna. Trás outro forninho, porque o forninho do estúdio caiu faz tempo 😂😂😂😂😂😂😂😂
MIGUEL: Kkkkkkkkkkkkkkkk Giovanna, vai deixar outro forninho cair porque o prejuízo é grande kkkkkkkkk
GABO: Gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai mesmo kkkkkkkkk
GABO: Eu nunca fiz sexo no 1° encontro.
MIGUEL: Eu nunca, porém tenho lá minhas dúvidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GABO: Dúvidas? Eitaaaaa. kkkkkkkkkkkk
GABO: O clima esquentou muito? kkkkkkkkkkkkkk
MIGUEL: É que eu não lembro em que ano foi kkkkkkkkkkkkkkkkk
GABO: kkkkkkkk
GABO: Bora seguir: Eu nunca fiz sexo em lugar público.
MIGUEL: Eu nunca, mas já flagrei muitos carros balançando por aí cedo da noite.
GABO: É o que mais tem na cidade kkkkkkkkkkkkkk. Eu também já vi kkkkkkkkkkkkkkk.
MIGUEL: Uma vez enfiei a cara no vidro do carro para ver o que tava acontecendo e vi o ato. Outra vez vi um casal num lava a jato. Pra quê XVídeos numa situação dessas, né? kkkkkkkkkkk
GABO: Ao vivo e a cores hehehehehe
GABO: Eu nunca fiquei com mais de duas pessoas na mesma noite.
MIGUEL: Eu nunca, sou um homem de uma pessoa só, um anjo praticamente kkkkkkkkkkkkkkk
GABO: Estamos vendo o anjo kkkkkkkkkkkkkkkk
GABO: E para encerrarmos o +18, lá vem a última: Eu nunca fiz sexo virtual.
MIGUEL: Não sei se eu respondo... Eu já, mas é estranho kkkkkkkkkkkkkkkkk
GABO: Hehehehe.
GABO: Aconteceu, ficou no passado e foi realizado kkkkkkkkkkkk.
GABO: Esse é o Miguel Rodrigues, autor, administrador do DNA TV e veterano no MV. Como foi a experiência no Eu Nunca?
MIGUEL: Foi sensacional, eu nunca tinha participado de algo assim, principalmente com as perguntas hot, me senti à vontade.
GABO: Hehehe, obrigado pelo feedback e a proposta do Misturama é essa, propor uma aventura ao convidado, tornando uma aventura diferenciada. Miguel, deixa uma mensagem pro público que está acompanhando nosso quadro.
MIGUEL: Primeiramente quero agradecer de todo o meu coração pelo convite, principalmente pq estou sentindo uma certa dificuldade em retornar com a DNA, porém espero retornar dia 12 de Abril. Obrigado por esse tempinho que passaram me conhecendo um pouco melhor, ainda sou um pouco tímido, porém, depois das perguntas hot, tenho lá minhas dúvidas se sou realmente tímido mesmo kkkkkk Enfim, como dizia a música Welcome to my life. Um abraço a todos e um cheiro no pé de todos. Até mais!!!
GABO: Amoo essa música Welcome to my life do Simple Plan, inclusive essa música marcou o primeiro vídeo promocional da emissora.... Saudades de 2006.
E realmente, Miguel se soltou e viveu cada etapa do quadro, o que é sensacional.
Desejo muito sucesso no retorno do DNA TV e você sabe que no que puder contar, tô por aqui.
E conseguimos liberar o acesso no Facebook depois de algumas tentativas kkkkkkkk.
MIGUEL: Obrigado de coração, Gabo. Obrigado por ter lembrado de mim, às vezes tenho a sensação de que ninguém lembra muito de mim, por conta desse longo hiatus que a DNATV sofreu.
Essa música do Simple Plan fez parte de toda a minha juventude e final dela. Faz parte até por sinal.
Graças a Deus conseguimos o acesso no Facebook. Fui suado, foi sofrido, mas conseguimos.
GABO: Sim, conseguimos hehehe. Miguel, parabéns por todo espaço que você conquistou no MV. Acredite sempre em você e nunca desista de seus sonhos, se surgir algum obstáculo, desvio, e siga em frente. O MV é um lugar incrível, apesar de alguma situações desagradáveis por situações bobas, ele proporciona grandes momentos.
MIGUEL: É verdade, tirando essas situações desagradáveis, é um lugar realmente e incrivelmente sensacional. Obrigado, não fazia ideia desse espaço que eu havia conquistado no MV. Só preciso agora de pessoas que acreditem na DNATV e venham pra somar e multiplicar.
GABO: Miguel, pode ter certeza que o DNATV vai marcar a galera e ele vem pra somar com o histórico do MV. Tenha sempre pensamento positivo.
MIGUEL: Obrigado de coração. ☺️☺️
GABO: Esse é Miguel Rodrigues, aqui no Misturama. Valeu, Miguel.
Antes de encerrar o programa, eu quero parabenizar a equipe do Four Elements, pelo evento Troféu Four Elements, realizado nos dias 7 e 14 de março com o voto popular e voto dos jurados. Parabenizo as atrações da WebTV que conquistaram prêmio: Flor-de-Cera, Boletim Virtual, Antologia Lua Negra, Web Show e Game Virtual.
Agradeço aos jurados pelo prêmio que eu recebi de melhor apresentador a frente do Game Virtual. É um web programa que eu me divirto e é uma ótima oportunidade de fazer uma viagem no tempo sobre vários segmentos ligados ao Mundo Virtual.
Na votação popular eu conquistei o prêmio ao lado do Marcos Vinicius que mandou muito bem no comando do Web Show. Foi uma vitória dupla, parabéns Marcos e obrigado ao público.
GABO: O Misturama fica por aqui. Uma ótima semana pra você e até a próxima. Boa noite, galera.
apresentação
Gabo
convidado
Miguel Rodrigues
repórter
Ritinha
entretenimento
contatoredewtv@gmail.com
REALIZAÇÃO
Copyright © 2021 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
Comentários:
0 comentários: