Antologia Romance à Vista: 2x08 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Antologia Romance à Vista: 2x08

Conto de Adineia Albigaus
Compartilhe:






Sinopse: Dois jovens se apaixonam, sentem algo fortíssimo um pelo outro, no entanto, não se declaram, até que ela decide fazer uma tatuagem no estúdio dele e essa aproximação faz com que ambos tenham certeza do sentimento que nutrem e resolvem dar uma chance para o amor.

Simplesmente Acontece
de Adineia Albigaus

I. 

Ainda não acredito que estou aqui deitada na maca para fazer uma tatuagem, apenas para poder ver e estar um pouco perto de você! 

Logo eu, que passo mal apenas em passar em frente a um estúdio de tatuagem; agora estou aqui, imóvel, aguardando para iniciar os trabalhos, apenas para estar perto de você. 

Tomei coragem após ter certeza que é desimpedido, nunca o vi com alguém, não há aliança em seus dedos nem algum sinal de que algum dia houve; no entanto, não queria alimentar falsas esperanças. 

Certo dia estava em uma padaria e você chegou, um outro rapaz que deve ser teu amigo realizou uma brincadeira contigo; mas, ficou somente gravado em minha mente, sua afirmação que não tinha namorada, esposa ou crush

Por um momento pensei que as pessoas podiam ouvir as batidas de meu coração, fazendo um samba dentro do peito, cheguei a olhar para trás e juro que consegui ver um pequeno sorriso discreto em seus lábios; mas não tive coragem de corresponder. 

E agora estou aqui, pertinho de você! 

Trocamos poucas palavras, expliquei qual desenho queria tatuar e o local, você comentou que no ombro ficaria melhor, pois o colorido valorizaria a cor dos meus olhos; nesse momento você ficou um pouco corado, mas deve ser natural para um profissional como você, pois sua opinião influencia em algo que ficará para sempre tatuado no corpo de alguém. 

Escolhi a flor dente de leão, por se tratar de uma planta mística, conhecida como planta dos desejos jogados ao vento, na esperança de realizações; então jogarei meu desejo, e, quem sabe um dia, terei você. 

Optei por uma imagem onde as sementes se desprendem da flor, vão subindo e se transformando em pássaros, para indicar, assim, quem sabe, a possibilidade de um recomeço, sendo que a felicidade completa, seria se tivesse você ao meu lado. 

Você colocou uma música ambiente linda e minha surpresa foi que era justamente meu estilo musical; olhou para mim, sorriu, e falou com firmeza e ternura que iria começar a fazer a tatuagem, e caso eu precisasse de algo ou sentisse dor, podia avisar, que  você daria uma pausa. 

Sentou, ajeitou o desenho em meu ombro e parte do meu pescoço, quando senti o toque de sua mão sob minha pele, um arrepio percorreu todo o meu corpo, meu coração acelerou, e senti calor em meu rosto. 

E quando você olhou profundamente em meus olhos, foi o momento mágico, meu corpo todo estremeceu, uma sensação magnífica que senti, seus olhos castanhos esverdeados brilhavam, consegui ver quando a pupila foi aumentando lentamente, e meu coração encheu-se de esperança; pois, um dia, li uma matéria que afirmava que a pupila aumenta quando vemos a pessoa que gostamos. 

Será que você gosta de mim? Creio que estou sonhando, mas quero viver lindamente esse momento e aproveitar ao máximo sua presença.

Você focou no trabalho da tatuagem e seu perfume amadeirado tomou conta do ambiente, fiquei admirando sua pele lisa e macia, seu cabelo sedoso, sua barba e sobrancelhas perfeitas. Percebi que você devia ser vaidoso e preocupado com a aparência; no entanto, o que mais chamou a atenção- além do seu olhar penetrante - foi sua linda boca carnuda, ai meu Deus, quantas loucuras fiquei imaginando olhando para ela, em cada detalhe…

Sua concentração no trabalho é admirável, embora tenha percebido alguns olhares perdidos fitando meus olhos e minha boca, ou seria apenas minha imaginação e desejo que realmente fosse a verdade?

Quando você iniciou a tatuagem dos pássaros em meu pescoço, um misto de dor e excitação dominaram meu ser; fechei meus olhos e tive em vista desviar meu pensamento e não focar na dor, mas sim, no resultado, e sentir sua presença fazia qualquer sacrifício valer a pena. 

Foquei na letra da música que inspirava determinação, foco e persistência em nossos projetos de vida, quando abri os olhos e me deparei com seu belo sorriso me enfeitiçando; então, desejei com todas as minhas forças que seus lábios encontrassem os meus.  

II. 

Ainda não acredito que ela está aqui, deitada na maca para realizar uma tatuagem, só Deus sabe o quanto desejei e esperei por esse momento; no entanto, não tinha muitas esperanças, parecia não ser muito seu estilo.

Várias vezes me perguntava se você é solteira e desimpedida, nunca a vi com alguém, não há aliança em seus dedos nem algum sinal de que algum dia houve; no entanto, não queria alimentar falsas esperanças. 

Lembro que um dia estava em uma padaria e você estava na fila do pão, meu amigo chegou fazendo uma brincadeira comigo sobre levar pães e guloseimas para um café romântico, salientei que não tinha namorada, esposa ou qualquer tipo de crush, mas não consegui notar nada de diferente em seu comportamento; apenas, um leve rosado nas bochechas. 

Meu coração sambava dentro do meu peito, as batidas eram tão fortes que pensei que as pessoas podiam ouvir a escola de samba completa, quando avistei um sorriso discreto em seus lábios. 

E agora você está aqui, pertinho de mim. Será que estou sonhando? 

Trocamos poucas palavras, você explicou qual desenho gostaria de tatuar, e confesso que achei um desenho magnífico; então, sem pensar muito, comentei que o colorido valorizaria a cor de seus olhos, e senti meu rosto corar. É impressionante como me transformo em um menino bobo, quando estou perto de você. 

Conheço muito bem o significado do desenho que escolheu, e por vários momentos desejei que eu estivesse em seus desejos jogados ao vento. 

O desenho do dente de leão é bem místico, as sementes que se desprendem da flor vão subindo pelo pescoço e se transformando em pássaros, para indicar, assim, a possibilidade de um recomeço… como gostaria de fazer parte desse teu recomeço. Juro que faria você a mulher mais feliz do mundo. 

Coloquei uma música ambiente que ouvi você escutando em seu celular, dia desses, na fila da padaria, e olhei para você para ver sua reação, e com certeza ficou mais linda com um sorriso singelo; no entanto, seus olhos não escondiam um certo receio de dor para fazer a tatuagem, salientei que poderia ficar tranquila, se doesse muito, poderia me avisar que faríamos uma pausa. 

            Você sentou delicadamente e eu arrumei o desenho em seu ombro e parte de seu pescoço, quando senti a sua pele no toque de minhas mãos, um arrepio percorreu todo meu corpo, meu coração acelerou e senti calor em meu rosto.

No entanto, quando nossos olhos se encontraram, é que foi o momento mágico, meu corpo todo estremeceu e foi uma sensação magnífica, seus olhos azuis esverdeados brilhavam. Consegui ver quando sua pupila foi aumentando lentamente, e meu coração encheu-se de esperança; pois, diz o ditado, que se a pupila aumenta quando vemos alguém, é porque existe amor envolvido. 

Como desejo que realmente seja verdade e que você sinta algo especial por mim, assim como sinto por você.  

Tive em vista focar no trabalho da tatuagem, mas seu perfume floral tomou conta do ambiente; dividia meus olhares e admiração entre a tatuagem e sua pele lisa e macia, seu cabelo sedoso e brilhante, sobrancelhas perfeitas, uma mulher vaidosa e preocupada com a aparência; contudo, foi sua boca carnuda e rosada que me fez perder nos pensamentos, e confesso que foram pensamentos bem quentes que vieram em minha mente.   

        Diante disso, voltei o foco para o trabalho, embora tenha percebido alguns olhares seus, perdidos, fitando meus olhos e minha boca, ou seria apenas minha imaginação e desejo de que realmente fosse verdade?

Você fechou os olhos enquanto eu tatuava seu pescoço, e só Deus sabe a força que precisei fazer para não a beijar nesse momento, e dizer-lhe tudo o que meu coração estava sentindo por você. 

Minhas mãos ficaram trêmulas devido à emoção que eu estava vivendo; diante disso, precisei fechar meus olhos por um instante, me concentrar e focar no trabalho, travei uma luta interna entre meus sentimentos, emoções, e a responsabilidade de minha profissão. 

Ao terminar a tatuagem, não podia acreditar no que meus olhos viam, ficou perfeita, destacou seu lindo ombro e seu pescoço, sua beleza ficou mais exuberante.  

            III. 

Terminada a tatuagem, procurei um espelho para ver como ficou; meus olhos lacrimejaram em ver a perfeição do seu trabalho e, num impulso, sorri e lhe abracei, repetindo a palavra ‘’obrigada’’. Quando me dei conta que estava em seus braços, me senti flutuando, e mesmo após me afastar de você, seu perfume impregnou  meu corpo. 

Sabe aqueles momentos em que desejamos que o tempo não passe? Que se pudéssemos, congelaríamos e ficaríamos ali para sempre? 

No entanto, um rapaz abriu a porta, dizendo que tinha horário marcado. Você, então, reforçou os cuidados que eu precisaria ter nos próximos dias, olhou profundamente em meus olhos, e falou que nos veríamos dentro de cinco dias.

A felicidade não cabia em mim no retorno para casa, e os próximos dias seriam infinitamente demorados, na espera e expectativa do reencontro.

Uma paz reinava, o aconchego do seu abraço era o mais relevante, e seu olhar confortante acompanhou meu pensamento durante os próximos dias.

Várias vezes me peguei sorrindo sozinha e suspirando profundamente, ao lembrar das covinhas da sua bochecha quando sorri, da sobrancelha levantada que faz o seu olhar marcante se tornar inesquecível. 

IV.

Quando você retornou após cinco dias, não consegui esconder a felicidade em ver-lhe, minha voz embargada, cheguei a gaguejar ao dizer ‘’ boa tarde’’, e pedir para você mostrar a tatuagem para eu conferir se estava tudo certo.

Você cuidou muito bem, conforme eu havia orientado, e o trabalho estava perfeito. Não sabia se meu olhar se fixava na tatuagem ou em seus olhos lindos. Disse que estava tudo certo e que agora era somente manter os cuidados necessários. Respirei fundo e tomei coragem.

—Quer sair hoje à noite, beber algo, fazer um lanche ou jogar conversa fora? Lancei essas palavras sem pensar; pois, se pensasse, não teria coragem, e fiquei esperando sua resposta, com as mãos suando.

Quase não acreditei quando escutei suas palavras afirmativas:

— Às oito, aqui em frente, nos encontramos?

Você falou sorrindo, e uma conexão natural nos envolveu. Sei que, em nosso íntimo, tínhamos certeza que nossos sentimentos eram recíprocos, e que o amor - sem planejarmos nada - simplesmente, acontece.

Conto escrito por
Adineia Albigaus

CAL - Comissão de Autores Literários
Agnes Izumi Nagashima
Gisela Lopes Peçanha
Pedro Panhoca
Rossidê Rodrigues Machado

Produção
Bruno Olsen


Esta é uma obra de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO

""

Copyright 
© 2023 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução




Compartilhe:

Antologia

Antologia Romance à Vista

Episódios da Antologia Romance à Vista

No Ar

Comentários:

0 comentários: