CAM focaliza Alfred tombando e deixando sua arma cair.
Close Up em Brian que sai de trás de uma árvore com uma arma na mão.
BONNIE (apavorada): Desgraçado!!!!!!
Bonnie vira-se e pega a arma, para atirar em
Brian... Ela aponta a arma para o pai de Ian... Que
para se proteger, acaba atirando na barriga de
Bonnie...
Cena 01 – Ext. Rua - Manhã.
Música: People Are Strange - The Doors.
CAM foca um garoto loiro andando pela Times Square, sem mostrar o rosto.
Até que o garoto para em um ponto de ônibus.
A CAM vai subindo, até mostrar o rosto do garoto, revelando ser Victor.
LEGENDA: Nova Iorque.
VICTOR (V.O.): Meu nome é Victor... Tenho 16 anos, e moro com meu irmão Patrick, que também é gay.
De repente, Victor vira-se deparando com um rapaz alto e forte vindo em sua direção. O rapaz é mais velho que ele, e está secando o garoto. Victor dá um sorriso discreto, fingindo que nada está acontecendo. O rapaz, percebendo o interesse do garoto, para no ponto de ônibus ao seu lado.
O ônibus chega e algumas pessoas entram, incluindo Victor. O rapaz sobe atrás.
VICTOR (V.O.): Muita coisa mudou em minha vida nestes últimos meses... E acho que o campo está aberto para que eu possa viver plenamente a minha sexualidade, sem nenhuma restrição.
Victor olha para o rapaz, certificando-se de que ele também entrou no ônibus.
Música off.
Corta para -
Cena 02 - Int. Ônibus – Manhã.
O ônibus está lotado. Victor fica esmagado, e o rapaz fica logo atrás dele, que não tem por onde passar, permanecendo ali mesmo. O ônibus parte, e o rapaz que está bem atrás do garoto, se aproxima, ficando praticamente colado em Victor.
Close Up na face de prazer de Victor, que logo sente o rapaz por trás, e esboça um leve sorriso no rosto.
Música: Die, All Right - The Hives.
O rapaz percebe que Victor está liberal, e começa a encoxar no garoto, que sorri. O rapaz se esfrega cada vez mais, e Victor, por sua vez, não põe nenhuma resistência e continua ali, cedendo.
Um senhor sentado numa cadeira, observa o comportamento dos dois, e não sabe onde enfiar a cara.
O rapaz, por sua vez, começa a passar a mão na bunda de Victor discretamente, enfiando a mão por dentro de suas calças, enquanto esfrega a mão esquerda na cintura do garoto, acariciando sua barriga. O rapaz volta a se esfregar num vai e vem quase imperceptível para os outros passageiros que se amontoavam no ônibus cheio, exceto para o senhor que continua presenciando toda a cena, fazendo o sinal da cruz.
Close Up na face de prazer do rapaz, e na de Victor. Os dois acabam tendo um orgasmo ali mesmo.
Close Up na face do senhor sentado, que fica pasmo, quase tendo um enfarto.
O rapaz pega um cartão com um número, e coloca na jaqueta de Victor, descendo logo em seguida.
Victor dá um leve sorriso ao senhor sentado, lambendo seus lábios.
Fade Out
Cena 03 – Ext. Casa de Joey/Rua – Dia.
Música instrumental.
Joey está jogado no chão da rua, chorando sem parar. Para sua sorte, a rua está deserta. Ele levanta-se, e lentamente segue em direção à sua casa.
Close Up no rosto do garoto cheio de lágrimas, em total desespero, por Ian ter ido embora.
Corta para –
Cena 04 – Int. Casa de Joey/Cozinha – Dia.
Ao entrar em casa, Joey vai até a cozinha, abre a gaveta do armário, pegando uma faca pequena.
Close Up na faca.
Close Up em Joey chorando.
Corta para -
Cena 05 – Int. Banheiro – Dia.
Olhando para o espelho, Joey começa a se cortar. Vemos um olhar de dor do garoto, que ao mesmo tempo não liga, e continua se cortando superficialmente. De repente sua mãe Rose surge, que desesperada, impede Joey de cometer uma loucura.
ROSE (desesperada): Joey!!! O que está fazendo?
Rose avança pra cima do filho, retirando a faca de sua mão.
Joey senta no chão, e Rose entra em desespero.
ROSE (nervosa): O que está fazendo Joey? O que está fazendo? Você enlouqueceu?
Joey continua chorando, e Rose pega uma toalha, limpando o sangue que escorre do seu braço.
ROSE (chorando): Filho, por que está fazendo isso? Por quê?
Rose abraça Joey e o limpa com o álcool que encontra em cima do armário do banheiro, fazendo um curativo em seguida.
Joey levanta-se e corre.
ROSE: Joey, o que vai fazer? Joey?
Rose vai atrás do filho.
Corta para -
Cena 06 – Int. Quarto de Joey – Dia.
O garoto tranca-se em seu quarto, deixando Rose louca, batendo na porta.
ROSE: Abre essa porta!!!!!!
Joey deita na cama, sujando todo o lençol de sangue, e continua ali mesmo, depressivo.
Enquanto Rose continua batendo na porta, desesperada.
Close Up em Joey, que continua triste.
Fusão para -
Cena 07 - Int. Apartamento de Brian - Noite.
Ian entra em casa com a mochila nas costas, e percebe o silêncio. Logo em seguida, surge seu pai do quarto.
IAN: Pai.
BRIAN (com o rosto triste): Ian.
Os dois se abraçam emocionados.
IAN: Fiquei preocupado! A que horas o senhor veio pra casa?
BRIAN: Vim hoje de manhã. Depois de tudo o que houve, eu não poderia me arriscar. Sua mãe conseguiu explicar à polícia?
IAN: Ela mentiu dizendo que não viu quem foi que atirou. E por sorte eles acreditaram.
BRIAN: E os corpos?
IAN: Não sei. A última coisa que vi foi um furgão se aproximando, depois disso entrei em casa.
BRIAN: Furgão?
IAN: Não parecia ser de hospital ou polícia...
BRIAN: Desculpa por tudo meu filho, eu só queria proteger vocês.
IAN: Pai, não fique assim. Não quero ver o senhor triste. Você fez a coisa certa. Salvou a vida da mamãe. Olha, vamos esquecer o ocorrido. Vamos tocar nossas vidas pra frente. Não é à toa que moramos juntos aqui. Eu te amo pai, isso é o que basta.
Os dois voltam a se abraçar, com os olhos cheios de lágrimas.
BRIAN: A Jennifer ligou! Ela soube do ocorrido, e ficou abalada. Ela vai vir procurar por você. Cuidado Ian!
IAN: Eu sei. Agora eu vou para o meu quarto desfazer as malas e tomar uma ducha. Vou tentar dormir. Segunda começam as aulas, tenho que estar de cabeça fria.
BRIAN: Eu vou dormir... Tem pizza no forno.
IAN: Boa noite pai.
Brian se retira.
Corta para -
Cena 08 - Int. Quarto de Ian – Noite.
Música: Here Today, Gone Tomorrow – Rooney.
Ian deixa sua mochila sobre o chão, perto da cama, tira a blusa, deita-se na cama e começa a pensar em Joey. Seus olhos se enchem de lágrimas.
IAN (pensando): Só fiz a coisa certa. Somente isso!
CAM se distancia.
Música off.
Corta para -
Cena 09 – Int. Barraco – Dia.
Claire, que está deitada em uma cama, lentamente abre os olhos. Ela observa o ambiente e percebe estar numa casa de praia, feita de bambus, com uma decoração humilde. Uma casa de pescador. Ao ouvir o som do mar, ela levanta assustada, deparando-se com um rapaz (29 anos, moreno, forte, cabelo raspado), sentado à mesa, de costas para ela, limpando um peixe.
CLAIRE (assustada): Quem é você? Onde estou?
RAPAZ: Está a salvo!
CLAIRE: A salvo?
RAPAZ (virando-se): Sou o Sean. Você está melhor?
Close Up em Claire que de imediato fica sem graça diante do rapaz. Ela observa seu físico e sua aparência.
CLAIRE (sorrindo sem graça): Oi...
Claire sente uma dor no ombro.
SEAN: Se eu fosse você eu descansaria mais um pouco. Afinal, o que te fizeram não é digno de se fazer a uma garota.
CLAIRE (confusa): Como assim? Como eu vim parar aqui? Onde estou?
SEAN: Está em minha casa. É seguro!
Close Up no peixe que Sean está limpando.
CLAIRE: Por que disse que me salvou?
SEAN: Não se lembra do que fizeram com você? Ou melhor, do que quase te fizeram?
CLAIRE: Não consigo me lembrar... Que dia é hoje?
SEAN: Não lembra mesmo não é? Eles te atacaram, mas eu cheguei em tempo de te salvar. Daí eu não sabia onde te levar e te trouxe pra cá.
Claire sorri.
CLAIRE: Seja lá o que quase tenha me acontecido, eu fico grata!
SEAN: Eu só cumpri com meu papel. Salvei a vida de um desconhecido.
CLAIRE: Onde tem um telefone? Preciso ligar para a minha mãe vir me buscar. Ela deve estar preocupada.
SEAN: Não tenho telefone. Esta casinha aqui é humilde. Mas, se eu fosse você eu não ficaria andando por aí. Precisa de repouso. Por que não deita, e relaxa? Ao anoitecer eu te levo em casa. Você me diz onde é, e eu te levo.
CLAIRE (sorrindo): Eu nem sei onde estou, não sei o que me aconteceu... E... Eu nem conheço você direito!
SEAN: Ah, sou apenas um pobre pescador, que veio do México tentar uma vida melhor, mas acabei me decepcionando com o famoso "sonho americano". E hoje vivo aqui.
CLAIRE: Bom, então eu espero. Não tenho nada marcado mesmo! Aliás, eu estou morrendo de fome!
Claire olha para o peixe, e Sean sorri.
Corta para -
Cena 10 - Int. Casa de Claire - Dia.
Lea está na sala ao telefone, preocupada com o sumiço de Claire.
LEA: Alô? Karen?
KAREN: Oi Lea, tudo bem?
LEA: Karen, por favor, a Claire está aí com você?
KAREN: Não, aqui ela não está não! O que houve? Está tudo bem?
LEA: A Claire sumiu. Eu já liguei na casa de todas as amigas dela e ela não está!
KAREN: Puxa... Já ligou na casa do Joey, o namorado dela?
LEA: Não. Vou ligar agora mesmo. Obrigada querida!
KAREN: De nada... Ah... Lea desculpe eu perguntar, mas é que eu fiquei sabendo do que houve. Está tudo bem com a senhora, né? Com a sua família?
LEA: Estou chocada... Mas eu me recupero... Sabe, não imaginava que aquela garota fosse chegar aquele ponto.
KAREN: Ah... E... O... James?
LEA: Não o vi mais. Ele sumiu. Mas se ele ousar aparecer aqui de novo, eu o entrego para a polícia. Ele estava em conluio com esses bandidos.
Close Up em Karen que fica triste.
LEA: Olha Karen, depois a gente conversa, mande um beijo pra sua mãe. Vou ter que ligar na casa do namorado da Claire. Se ela não estiver lá, serei obrigada a chamar a polícia.
KAREN (preocupada): Ok. Boa sorte. Me liga qualquer coisa!
Lea desliga o telefone, e disca para a casa de Joey.
Corta para -
Cena 11 - Int. Casa de Joey/Sala – Dia.
ROSE: Alô?
LEA: Oi Rose, tudo bem? Eu queria saber se a Claire está aí? Ela não dormiu em casa, e eu estou muito preocupada.
ROSE (que está meio abatida): Não, ela não está! Está tudo bem?
LEA: Agora não está mesmo! Claire sumiu! Eu estou tão preocupada... Vou chamar a polícia!
Close Up em Rose que fica pensativa.
Corta para -
Cena 12 – Int. Quarto de Joey – Dia.
Joey está em seu quarto. O garoto acorda, com a camisa suja de sangue. Ao levantar-se, abre a porta e se depara com sua mãe que preocupada.
ROSE: Filho!!!
JOEY: Mãe...
ROSE: Olha pra você, todo sujo! Vá se limpar... Você está bem? Adormeceu aí... E eu fiquei a noite inteira preocupada!
JOEY (tentando disfarçar): Está tudo bem mãe!
Joey vai até o banheiro e Rose vai atrás.
Corta para -
Cena 13 – Int. Banheiro – Dia.
ROSE: Filho, precisamos conversar sério.
JOEY: Mãe eu já disse que estou bem!
ROSE: Joey, por que estava se cortando?
JOEY: Mãe, agora não!
ROSE: Só me fala por que Joey? Por quê?
JOEY (tentando disfarçar): A Claire. Eu briguei com a Claire!
Close Up em Rose que logo deduz ser verdade.
ROSE: Então foi por isso? Você e a Claire...
JOEY: Sim, agora eu preciso tomar um banho, ok?
Joey fecha a porta, e Rose fica preocupada.
Corta para -
Cena 14 - Int. Casa de Adam e Norma - Dia.
Vemos à mesa, Greg, Isabel, Adam e Norma, sentados almoçando.
NORMA (sorrindo): Fico feliz por você ter vindo Isabel. Está linda como sempre.
Close Up em Greg sem graça.
ADAM: É, e eu quero só ver os meus futuros bisnetos, hein filho?
GREG: Ah, isso não está nos meus planos, vovô. Não está mesmo!
Close Up em Isabel que olha séria para Greg, franzindo a testa.
Greg se levanta, e após limpar a boca com um guardanapo, o deixa em cima do prato.
GREG: Bom, eu vou ter que sair. Tenho que resolver um assunto pendente, mas não demoro.
Close Up em Norma que olha para Greg, já deduzindo o que o neto irá fazer.
ISABEL: Eu vou com você.
GREG (cortando-a): Não! Fique aí... Eu não demoro. São apenas negócios pendentes. Eu te falei o caminho inteiro.
ISABEL (indignada): Está me trocando por negócios pendentes?
NORMA (tentando amenizar a situação): Vem querida, deixe Greg ir, afinal, tem muitas coisas que preciso te mostrar! O jardim é enorme, parece uma floresta! Você vai adorar.
GREG: Bom, eu vou indo nessa...
Greg sai, e Isabel tenta conter a raiva que está sentindo.
ADAM: Não ligue filha, ele sempre foi assim.
Isabel tenta conter o rancor, com um falso sorriso.
ISABEL: Tudo bem!
Corta para -
Cena 15 - Ext. Rua – Dia.
CAM foca Greg andando pelas ruas de Des Moines.
Corta para -
Cena 16 - Ext. Casa de Daniel – Dia.
Ao abrir a porta, Daniel dá de cara com Greg.
GREG (sorrindo): Oi...
Música: Wasted On You - Jane Fontana.
Daniel sorri feliz da vida. Os dois se beijam ali mesmo, apaixonados.
Fusão para –
Cena 17 – Int. Quarto de Daniel – Dia.
Os dois entram no quarto trancando a porta com chave.
Música continua.
Greg tira a camiseta, e Daniel faz o mesmo, beijando-o loucamente.
DANIEL: Eu nem acredito que você veio.
Greg volta a beijar sua boca, e tirando sua calça, se joga na cama junto a Daniel. Os dois rolam pela cama, e Greg fica por cima de Daniel, muito excitado.
Daniel começa a beijar a barriga de Greg, deixando-o mais excitado ainda.
Close Up em Greg, que geme de prazer.
CAM se distancia.
Música off.
Fusão para –
Horas depois.
Greg e Daniel estão nus, agarrados um ao outro, deitados na cama.
Música: Let There Be Love – Oasis.
GREG: Estou tão feliz de poder estar com você aqui!
DANIEL: Eu nem acreditei quando abri aquela porta. Eu já estava louco aqui desde o dia que você foi embora!
GREG: É, deu pra perceber... Você está cada vez melhor! Nem sei como vou conseguir voltar pra casa. Estou com as pernas bambas.
DANIEL: Você falando assim, está me excitando de novo.
GREG: Isso é pra compensar o tempo que ficamos longe.
DANIEL: É. Mas isso vai mudar amor.
GREG: O quê? Como assim?
DANIEL: Miami nos aguarda. Vou passar uma temporada por lá. Preciso arrumar um bom emprego. Aqui só me dá desânimo sem você.
GREG (feliz da vida): Quando isso???
DANIEL: Assim que você decidir voltar pra casa!
GREG: O que? Então você vai comigo?
DANIEL: Bom, só não tenho onde ficar né? Mas logo...
GREG (interrompendo): Minha casa! Fica na minha casa!
DANIEL: Mas, e sua mãe?
GREG: O que tem minha mãe?
DANIEL: Ela vai deixar?
GREG: Ué, até você arrumar um lugar. Além do mais, minha mãe gosta de você. É claro que ela vai deixar... Aliás, vai adorar. Se duvidar, até vai deixar você morando lá!
DANIEL: Isso porque ela não sabe da gente. Quero só ver onde isso tudo vai dar quando ela descobrir.
GREG: Não importa mais os outros... Eu só quero você. Esquece isso, e vem ser feliz comigo. Sabe, cansei de me reprimir pelos outros. Aceitando ou não, minha mãe não vai impedir de eu ser feliz. Muito menos os outros.
DANIEL: Mas, e sua namorada?
GREG: Vou resolver isso quando chegar em Miami. Estou um pouco nervoso, mas não posso continuar usando-a. Ela não merece ser enganada. Isabel merece alguém melhor. Me sinto culpado ao mesmo tempo em que não suporto sua presença.
DANIEL: Eu sei o que você está sentindo. É tenso, mas acredite, você não tem culpa. Nossa sociedade é a verdadeira culpada nisso tudo.
Os dois se olham e se beijam apaixonados.
CAM se distancia.
Fusão para –
Cena 18 – Int. Casa de Adam e Norma – Dia.
Música continua.
CAM foca em Isabel que está triste e pensativa, olhando pela janela da casa... Distante de todos.
Música off.
Corta para -
Cena 19 - Int. Apartamento de Thomas e Olivia – Dia.
Mike e Thomas chegam de Miami.
OLIVIA (surpresa): Thomas!
THOMAS (seco): Oi...
OLIVIA: Pensei que não viria mais. Nem pra ligar e desejar feliz ano novo!
THOMAS: Não tive tempo.
MIKE (surgindo nervoso): O que fizeram com meu quarto??? Está todo remexido. Aposto que foi você.
Mike aponta para sua irmã Veronica, que está no sofá vendo TV, e lixando as unhas.
VERONICA: Como assim garoto???? Do que você está falando??
MIKE: É sempre assim, é só eu sair de casa e quando volto minhas coisas não estão no lugar que eu deixo.
VERONICA (gritando): Por que está dizendo que fui eu, hein seu babaca???
MIKE: Babaca é você sua desgraçada.
Mike avança pra cima de Veronica, que lhe dá um tapa na cara. Vemos Thomas e Olivia tentando separá-los.
THOMAS (gritando): Já chega!!!
Todos ficam em silêncio.
THOMAS (sério): Mike, acabamos de chegar, será que você não dá um tempo???
MIKE: Ahhh quem manda ela...
OLIVIA (interrompendo): Fui eu. Eu que mexi nas suas coisas. Eu só estava arrumando a bagunça que você deixou antes de ir nessa maldita viagem com seu pai.
THOMAS: Ei, espera aí, como assim? Maldita viagem???
OLIVIA (gritando estressada): Inferno!!!!!!!!!! Eu estou cansada de todos vocês!!!!!! Ahhhhhhhhh!!!!!
Olívia sai de casa batendo a porta com tudo.
VERONICA: Quem está cansada sou eu!!!
Veronica faz o mesmo que a mãe, saindo de casa e batendo a porta com toda força.
THOMAS: Foi pra isso que voltamos? Poxa Mike! Precisava mesmo disso?
MIKE: Eu não suporto essa garota!!! Não suporto!! Eu estava muito melhor em Miami, muito melhor com o meu irmão!!
Mike se retira e se tranca em seu quarto.
Close Up em Thomas decepcionado.
Corta para -
Cena 20 – Ext. Cabana de Sean – Dia.
Claire e Sean estão frente à cabana, sentados na areia, próximos do mar.
CLAIRE: Deve ser uma delícia morar de frente para o mar.
SEAN: Não creio. A qualquer momento pode surgir um tsunami.
Claire sorri.
CLAIRE: Então, me conta mais sobre você. Salvou minha vida e eu nem sei muito sobre você.
SEAN: Ora, eu é que não sei nada sobre você. Nem ao menos disse seu nome!
CLAIRE: Ah... É mesmo! Desculpa. Meu nome é Claire...
SEAN: Claire! Um belo nome. Reflete numa garota calma, meiga e dócil.
Claire sorri sem graça.
SEAN: E você namora Claire?
CLAIRE: Ah, sim... Meu namorado se chama Joey. Aliás, eu tenho que encontrar com ele hoje. As aulas vão começar e temos que aproveitar esse tempinho que nos resta livre.
Claire percebe que Sean ficou sério.
CLAIRE: Bom, e você? Conta mais de você. Namora?
SEAN: Namorar? Não! Bom, eu nasci no México, e como minha família sempre foi pobre, eu decidi vir pra cá, tentar a vida aqui. Mas não deu certo. Fazem dois anos que eu atravessei a fronteira à toa, arrisquei minha vida, e olha o que me tornei... Um pescador. Olha só isso... Um pescador!
CLAIRE: Não fala assim... Você é bonito, e tem muito a brilhar pela frente!
SEAN: Ah que isso... Eu não tenho tanta sorte assim... Estou tentando juntar dinheiro para voltar pro México! Realmente aqui não deu certo.
CLAIRE: Bom, agora é sozinho que você não vai ficar. Vou te apresentar a minha mãe. Já que você me ajudou, está na hora de eu retribuir.
SEAN: Ah, que isso... Imagina!
CLAIRE: Bom, está ficando tarde, é melhor eu ir embora. Eu moro na Bay Harbour, creio que não fica muito longe daqui, apesar de eu não conhecer bem este pedaço... Bom, só o que me intriga é... Quem é este tal homem que me atacou? Como ele era? Ele foi preso?
SEAN: Sim, claro, eu o entreguei a polícia. Na verdade eu o amarrei e chamei a polícia. Depois disso vim pra cá com você. Não é possível que não se lembre.
CLAIRE: Eu não lembro. Só sei que eu estava no jardim da minha casa. A partir daí não me lembro de mais nada. Bom, mas você é valente hein?
Os dois sorriem.
Corta para -
Cena 21 - Ext. Casa de Claire – Tarde.
Claire surge ao lado de Sean e vê o carro da polícia, e Lea do lado de fora, desesperada.
Close Up em Lea aliviada ao ver a filha.
LEA: Claire! Ai meu amor, onde você estava hein???
CLAIRE: Calma mãe, eu estou bem.
LEA: Onde se meteu? Eu estava preocupada...
Lea abraça a filha.
CLAIRE: Mãe, eu estou bem! Este aqui é o Sean.
Lea olha para o rapaz e Sean fica sem jeito.
CLAIRE: Ele me salvou! Disse que um homem havia me atacado, mas ele chegou a tempo.
LEA (preocupada): Atacada??? Como assim? Você também?
SEAN: Era um bandido qualquer... Mas foi resolvido, eu o entreguei a polícia.
LEA: Ai, meu Deus! Como isso aconteceu Claire?? E onde você estava esse tempo todo?
CLAIRE: Mãe fique calma! Está tudo bem. Sean me salvou.
LEA: Não sei como agradecer moço.
SEAN: Que isso senhora! Foi um prazer conhecer essa garota! Sua filha é muito especial!
CLAIRE: Mãe vem cá um minuto? Sean espera um pouco, tá?
Claire leva Lea para um canto.
Close Up em Sean que as observa.
Após alguns minutos de conversa elas voltam, e Claire se dirige a Sean, sorridente.
CLAIRE: Não falei pra você!
SEAN: O quê?
CLAIRE: Falei pra minha mãe que você precisa de um emprego. Ela vai pensar no caso, e te contratar como meu segurança particular. O que acha?
Música: Daughters - John Mayer.
Sean sorri, e não sabe onde enfiar a cara.
SEAN: Claire, o que é isso! Não precisava poxa!
CLAIRE: Precisa sim. Você merece.
SEAN (sem graça): Obrigado mesmo. Nem sei o que dizer...
LEA (para os policiais): Bom, acho que vocês podem ir, está tudo bem. Graças ao Sean!
Close Up em Lea que sorri alegre para Sean.
Música off.
Corta para -
Cena 22 - Int. Escritório de Brian – Tarde.
Brian está sentado frente à sua mesa, escrevendo um relatório, até que de repente o telefone toca.
SUZI: Dr. Brian, uma ligação para o senhor...
BRIAN: Quem é Suzi?
SUZI: Bom, disse que é um amigo seu. Quer que eu diga que o senhor não está, ou eu passo a ligação?
BRIAN: Pode passar.
Segundos depois.
BRIAN: Alô!
HOMEM (V.O.): Oi Brian. Quanto tempo.
Close Up em Brian que logo fica pálido.
Música instrumental de suspense.
HOMEM (V.O.): Lembra de mim? Eu acho que sim né?
BRIAN: Oi Matt...
MATT (V.O.): É... pelo visto você não esqueceu de mim... Mas da grana acho sim, não é?
BRIAN: Matt, eu já lhe disse que vou te pagar. É tudo uma questão de tempo! Eu não consegui a grana ainda.
MATT (V.O.): É, pois acho que você está demorando demais, não acha?
BRIAN: Eu entendo Matt, mas ouça, não há nada que eu possa fazer agora.
MATT (V.O.): E o quadro? Você me disse já faz algum tempo que ia conseguir a grana do quadro.
BRIAN: Ia, mas infelizmente não deu certo. Olha, aconteceram coisas tá legal?
MATT (V.O.): Ah é? Pois que tal isso: seu prazo está acabando!
Ligação off.
Close Up em Brian com o telefone na mão, assustado.
Corta para –
Cena 23 – Int. Recepção – Tarde.
Suzi (30 anos, morena, cabelos curtos), a secretária de Brian, ouve toda a conversa, e desliga o telefone, desconfiada.
Corta para -
Cena 24 – Int. Lanchonete – Tarde.
Ian está sentado em uma mesa, tomando um suco, até que Jeniffer (22 anos, branca, cabelos ruivos, magra) entra na lanchonete.
JENIFFER: Oi, demorei?
IAN: Não, não. Cheguei agora pouco também. E você, como está? Parece tão triste.
JENIFFER (sentando-se): Ah, claro. Ainda mais com o que aconteceu com minha prima. Bonnie não merecia morrer assim tão jovem.
IAN: Pense pelo lado bom, ela deve estar bem melhor que a gente agora.
JENIFFER: O que mais me deixa abalada, é saber que ela e meu tio estavam fazendo mal a sua família.
IAN: Relaxa, tudo está bem. O culpado vai aparecer... A polícia está investigando. Fica tranquila.
JENIFFER: Tomara mesmo! Eu seria capaz de ir atrás desse assassino.
IAN: O melhor a fazer é esperar! Agora, relaxa, e toma um suco, está uma delícia.
JENNIFER: Não quero. E... Nossa, você tem certeza de que está bem?
IAN: Pra ser sincero? Estou quebrado por dentro. Arrasado, não sei o que fazer pra me sentir melhor. Nada me anima.
JENNIFER: Você amava muito a Bonnie. É por isso.
Close Up em Ian pensando em Joey.
Corta para -
Cena 25 - Int. Casa de Adam e Norma – Tarde.
Vemos Greg entrando na casa.
ISABEL: Resolveu aparecer?
GREG: Como assim?
ISABEL (irritada): Cansei Greg. Cansei! Você não é mais o mesmo!
GREG: Não sou mais o mesmo, por quê?
ISABEL: Você sai não me dá mais atenção. Você me exclui. Eu cansei de ficar para trás.
GREG: Olha só Isabel, você veio nessa viagem porque quis. Eu fui bem claro quando disse que viria tratar de negócios.
ISABEL (irônica): Você? Tratando de negócios... Afff!
GREG: Olha, vou ser bem direto com você. Assim que chegarmos em Miami, cada um tomará seu rumo, falou?
ISABEL (chocada): O que? O que quer dizer com isso?
GREG: Isso o que você ouviu. Cada um para o seu lado. Eu quero terminar com você.
Close Up em Isabel que começa a chorar.
Greg sai, e Norma, que sem querer ouviu tudo, se aproxima de Isabel tentando consolar a garota.
Close Up em Norma.
NORMA: Acalme-se querida. Não precisa chorar assim...
ISABEL: Eu não sei mais o que fazer... Ele me trata como se eu fosse uma estranha.
NORMA: Olha, nem tudo sai como planejamos... Você terá de ficar calma. Greg somente ficou irritado porque você duvidou de seus negócios. Assim que vocês chegarem a Miami, conversem numa boa. Agora pare de chorar querida, tudo vai dar certo.
Close Up em Isabel que chora ainda mais.
NORMA (levantando-se): Eu vou falar com o Greg... Ele fez muito mal em deixar você assim!
Norma se retira.
Corta para –
Cena 26 - Int. Quarto de Greg – Tarde.
NORMA: Você fez muito mal Greg, em dizer aquilo à Isabel.
GREG: Ora, e por quê? Eu apenas fui realista, e verdadeiro.
NORMA: Como pôde deixar a menina naquele estado?
GREG (sendo direto): Vó, eu vou assumir o meu relacionamento com Daniel!
NORMA: O quê?
GREG: Isso mesmo vovó! Cansei de mentir pra mim mesmo! Daniel irá comigo para Miami, ele vai ficar na minha casa por uns tempos, e depois, assim que ele arrumar um lugar pra ficar, e um emprego, eu vou morar com ele. Vou assumir de vez.
NORMA: Filho pense bem no que você vai fazer.
GREG: Eu já decidi. E é começando por Isabel. Não quero que ela sofra... Então, é melhor acabar agora, antes que ela se machuque ainda mais.
NORMA: Se é isso mesmo que deseja, sabe que tem o meu total apoio. Mas cuidado. O mundo não é tolerante. As pessoas são perigosas, e não respeitam.
GREG: Obrigado vó! E sim, tomarei muito cuidado.
Os dois se abraçam.
GREG: Eu só quero ser feliz!
NORMA: Só acho que deve acabar seu namoro sem machucar a Isabel. Ela não merece ser maltratada. Não deixe Isabel sofrer... Tenha calma com ela. Dê uma explicação razoável a ela, pois ela não merece passar por isso.
Close Up em Greg que fica pensativo.
Corta para -
Cena 27 - Int. Casa de Norma e Adam - Manhã.
Greg e Isabel estão prontos para voltar à Miami.
NORMA: Greg, eu sentirei sua falta meu querido!
GREG: Eu também vovó!
ADAM: Não se esqueça de mandar lembranças a sua mãe!
GREG: Claro que mando!
NORMA (para Isabel): E você querida, lembre-se de se cuidar. Você é uma moça jovem e bonita, e tem um futuro imenso pela frente!
ISABEL (sorrindo): Obrigada!
NORMA (para Greg): E você, juízo!
Greg sorri. De repente surge Daniel.
Música: New York City Cops - The Strokes.
GREG: Ah, aí está! Demorou hein???
Close Up em Isabel surpresa e ao mesmo tempo confusa.
Close Up em Greg e Daniel trocando um olhar de cumplicidade.
DANIEL: Bom, aqui estou. Vamos? Será uma longa viagem...
GREG (com um olhar malicioso para Daniel): É... Será uma longa viagem.
Corta para -
Cena 28 - Int. Apartamento de Brian/Quarto de Ian – Manhã.
Música: Open Your Eyes - Snow Patrol.
Ian está pensativo, deitado em sua cama, lembrando-se dos momentos que teve com Joey em Miami.
Flashes vêm em sua mente:
IAN: Calma, Joey. Eu estou aqui com você... Calma, tudo vai ficar bem.
Ian senta na cama ao lado de Joey, e começa a fazer um cafuné na cabeça do amigo, segurando seu braço e o acariciando com ternura.
...
Joey não se contém por Ian estar ao seu lado e acaba escorregando a mão, que bate na calça do cunhado.
JOEY: Opa foi sem querer!
...
Ian dorme, e Joey continua acordado. Ele vira, ficando de frente para Ian, que está de costas para Joey.
Não resistindo, Joey começa a alisar Ian carinhosamente, passando a mão em seus cabelos e em suas costas.
Cuidadosamente ele agarra Ian, beijando suas costas e seu pescoço.
...
Close Up em Ian que não consegue parar de olhar para Joey.
Close Up em Joey que não consegue desgrudar os olhos de Ian.
Corta Flashbacks.
Close Up em Ian chorando...
Corta para –
Cena 29 – Ext. Rua - Manhã.
Joey caminha pelas ruas de seu bairro, solitário e triste. Sem rumo, o garoto passa a se lembrar dos momentos que teve com Ian.
Flashes surgem em sua mente:
Ian e Joey se aproximam cada vez mais até seus corpos ficarem completamente colados e suas bocas ficarem frente a frente, como se um imã estivesse as puxando. Com um forte impulso, e não resistindo aquele momento, Joey e Ian se beijam vagarosamente.
Os dois se abraçam intensamente, e se beijam carinhosamente. Lágrimas saem dos olhos de Joey.
Corta Flashbacks.
CAM focaliza Joey que continua andando.
JOEY (pensando): O que vou fazer sem ele... Não posso viver assim... Eu preciso esquecê-lo, se não, eu vou acabar enlouquecendo.
Música off.
Joey está próximo de sua casa. E ao passar em frente a uma casa vizinha, é surpreendido com um saco de lixo aberto, onde Victor taca pra fora da janela, e acaba acertando Joey, sujando-o todo.
JOEY (irritado): Cacete, presta atenção no que você tá fazendo!
Ao olhar para o garoto, Joey se cala.
VICTOR (através da janela): Sujou é? Foi mal, eu não queria ter feito isso... Eu apenas joguei o lixo pela janela, eu jamais queria acertá-lo. Desculpa?
Joey olha para o garoto, ficando sem reação. Logo Joey volta à realidade.
JOEY: Pelo menos você reconhece que está fazendo um grande mal ao meio ambiente. E pediu desculpas. Se fosse outro, fecharia a janela e fingiria que nada tinha acontecido. E ainda estaria rindo numa hora dessas.
Victor olha para Joey.
VICTOR (sarcástico): O mínimo que eu posso fazer para reparar meu erro é te convidar para entrar e te limpar. Afinal, você ficou todo sujo aí por minha causa, não é?
Música: Sympathy For The Devil - Rolling Stones.
Close Up na face de Joey que muda de uma hora pra outra, onde dá um imenso sorriso.
Fade Out
CRIADO
POR:
Joey Anderson
AGRADECIMENTOS
Luis Priolli
ESTRELANDO
Nicholas Hoult como Joey
Emma Roberts como Claire
Jamie Johnston como Ian
Kristen Stewart como Ellen
Kevin Zegers como Greg
Cody Linley como Victor
Jennifer Freeman como Karen
Andrew Simpson como Mike
Christopher Meloni como Thomas
Brooke Shields como Rose
CONVIDADOS
Jesse Metcalfe como Sean
Aaron Eckhart como Brian
Sherry Stringfield como Lea
David Morse como Adam
Barbara Tarbuck como Norma
Gaspard Ulliel como Daniel
Shailene Woodley como Isabel
Marisol Ribeiro como Jeniffer
Lana Parrilla como Suzi
Lindsay Lohan como Veronica
Mariska Hargitay como Olivia
Gale Harold como Homem do Ônibus
TRILHA
SONORA
People Are Strange - The Doors
Die, All Right - The Hives
Here Today, Gone Tomorrow – Rooney
Wasted On You - Jane Fontana
Let There Be Love – Oasis
Daughters - John Mayer
New York City Cops - The Strokes
Open Your Eyes - Snow Patrol
Sympathy For The Devil - Rolling Stones
PRODUÇÃO
Bruno Olsen
Cristina Ravela
Esta é uma obra de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com
nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
REALIZAÇÃO
Copyright © 2009 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
Comentários:
0 comentários: