Fade In
Cena 01 – Ext. Helicóptero – Noite.
O helicóptero sobrevoa Miami. O tom escuro do céu reflete uma noite sombria. Podemos ouvir o barulho da hélice.
Cena 02 – Int. Helicóptero – Noite.
Ian e seu avô Jason estão sentados. Ian com um olhar triste, abatido. Ele apenas observa a paisagem através da janela.
Cena 03 – Ext. Mansão de George – Noite.
O helicóptero pousa no gramado rodeado de árvores, próximo da mansão de George, que está ao lado de Lea e Claire, onde aguardam Ian, ansiosos.
Close Up em Ian saindo do helicóptero, e seu avô Jason logo atrás.
Lea corre em direção ao filho, dando-lhe um forte e demorado abraço.
LEA: Filho!!!
IAN: Mãe!!!
Os dois se emocionam, deixando lágrimas caírem.
JASON: Estamos todos seguros agora.
LEA: Pai!!
Lea abraça o pai, e Ian abraça Claire, que chora soluçando.
IAN: Calma Claire... vai ficar tudo bem!! Eu prometo!
JASON (para Lea): E o garoto? O Evan? Eu fiquei sabendo...
LEA: Está seguro com a Kate.
De repente surge Ellen, que logo se emociona ao reencontrar Ian.
ELLEN: Ian!! Que bom te ver! Como você está?? Ah... que idiota eu em perguntar isso, me desculpe.
IAN: Não se preocupe... foi bom rever você também, pena que num momento inoportuno.
Os dois se abraçam. Ellen fixa o olhar, e Ian fica sem graça.
Corta para –
Cena 04 – Int. Mansão de George – Noite (Horas depois).
George, Lea, Ian, Jason, Claire e Ellen estão na sala. Todos quietos, sentados no sofá, em luto. Claire e Ellen estão sentadas no chão, uma próxima da outra.
LEA (para o pai): Você tem ideias de quem possa estar fazendo tudo isso?
JASON: Não filha, mas o FBI está investigando pesado, e logo mais esses criminosos vão pagar por tudo isso!
GEORGE (interrompendo): Pai, eu preciso conversar com o senhor...
George olha para a irmã.
GEORGE (cont.): A sós!
JASON: Tudo bem, vamos ao escritório.
Jason e George se levantam e saem, deixando Lea curiosa.
IAN: Mãe, eu vou ficar com você aqui em Miami! Não vou deixar você e a Claire sozinhas, vou protegê-las e dessa vez eu voltei para ficar, não quero me separar de vocês!!!
LEA: Sim, claro filho! Agora sim é o momento para estarmos unidos mais do que nunca!
CLAIRE: Você pode contar com a gente irmão! Vamos todos...
Um barulho interrompe Claire... É Sean que entra dentro de casa todo ferido, agonizando de dor.
Música instrumental de suspense.
SEAN: Por favor... Me ajudem!
LEA (preocupada): Sean?? Oh meu Deus!
Sean cai no chão, desmaiando, deixando todos em pânico.
Cena 05 – Int. Apartamento de Thomas e Olivia - Noite.
Veronica está se arrumando, ela começa a passar sua maquiagem chegando na parte da escolha do batom. Olhando para o espelho, ela faz um leve biquinho e passa um tom vermelho bem provocante.
Cena 06 – Int. Quarto de Veronica – Noite.
Veronica abre seu closet, pega sua roupa já separada, e a veste.
Close Up em Veronica arrumando o decote do micro vestido vermelho que ela acaba de vestir. Após terminar de se produzir, ela veste um sobretudo marrom.
Corta para -
Cena 07 – Int. Edifício/Portaria – Noite.
Veronica, desconfiada, caminha em direção a saída do prédio, e Mike a segue, cautelosamente.
Corta para -
Cena 08 – Int. Boate – Noite.
Música de fundo: Music – Madonna.
Veronica dança sensualmente, sendo seduzida por muitos homens. Ela nota que um rapaz jovem não para de olhá-la. Ela se deixa levar pelos olhares e dança, provocando-o. Veronica começa a tirar sua luva de seda branca com a boca, manchando-a com o batom, e lançando ao rapaz, ela começa a andar em meio aos homens, todos com os olhos focados nela, com a excitação à flor da pele. Veronica volta ao palco e vendo todos a desejando, começa a se despir lentamente, primeiro seu sobretudo, depois a outra luva, até que por fim volta a desfilar entre os homens apenas com sua micro lingerie encerrando assim sua apresentação. Todos os homens a aplaudem.
Close Up em um homem olhando furioso para Veronica, que percebe, ficando tensa.
Corta para -
Cena 09 – Ext. Boate – Noite.
O mesmo homem que havia olhado furioso, está discutindo com Veronica, e Mike observa tudo de longe. O homem parece estar brigando com ela, e quando ele avança para dar-lhe um tapa, Mike surge, pra defender a irmã.
MIKE: Já chega!!! Solta ela agora!!!
HOMEM (olhando fixo pra Mike): Primeiro, quem é você pirralho?? E segundo... você sabe quem eu sou?
VERONICA: Mike vai pra casa...
HOMEM: Cala boca! O meu papo é com o pirralho!
MIKE: Eu sei quem você é... você é um...
VERONICA: Mike não!!!
MIKE: Um bosta!!! E pirralho é a vaca que pariu você!!!!
O homem o olha furioso e avança para cima de Mike, dando-lhe um soco na boca. Mike cai no chão.
VERONICA (desesperada): Josh, não!!!
JOSH: Isso é pra você aprender, seu merda!
Josh cospe em Mike.
JOSH (para Veronica): E você... vai continuar aqui... se não quiser morrer!
O cafetão entra na boate, deixando Veronica em pânico, que logo se aproxima de Mike.
VERONICA (preocupada e chorando): Mike... você está bem?
MIKE: Quem é esse cara... e por que está num lugar como este??
VERONICA: Não é da sua conta, fica fora disso, o que você está fazendo aqui!???
Corta para –
Cena 10 – Int. Apartamento de Thomas e Olivia – Noite.
Mike e Veronica chegam em casa.
MIKE: Então, vai me dizer o que está acontecendo?
VERONICA: Eu já disse que não é da sua conta e eu não lhe devo nenhuma explicação!
MIKE: Então acho que nossa mãe tem que saber de tudo o que aconteceu hoje.
VERONICA: Você não ousaria...
MIKE (olhando sério): Você duvida?
Quando Mike começa a andar em direção a seu quarto, Veronica acaba cedendo.
VERONICA: Está bem... eu conto o que está acontecendo! Mas por favor, não conta nada pra nossa mãe, ok!
Close Up em Mike atento.
VERONICA: Este cara, o Josh... estou sendo obrigada a trabalhar para ele!
MIKE: E por quê?
VERONICA: Ele está se vingando de mim... Eu cometi uma besteira, e agora estou pagando por isso. Nós éramos namorados... eu traí o Josh, e ele descobriu. Depois disso ele mandou matar o cara com quem eu tinha saído, e agora, está me ameaçando de morte caso eu não faça tudo o que ele manda!
MIKE (espantado): E por que não entrega ele a polícia???
VERONICA: Acha mesmo que vai ficar tudo bem? O Josh é perigoso, ele tem ligações com a máfia, se fosse tão fácil assim você acha que eu já não estaria livre dessa?
MIKE: Então o que faremos? Se não falarmos com a mãe, e até mesmo com o pai, esse cara vai continuar abusando de você!
VERONICA: Eu não sei, mas nossos pais não podem saber jamais e você tem que prometer que não irá falar nada a eles por enquanto, me promete?
MIKE: Tá bom eu prometo, mas nós vamos resolver isso, você não pode ficar nas mãos daquele cara.
VERONICA: Tá... mas, desde quando você deu pra se preocupar comigo agora?
Close Up em Mike que fica sem saber o que responder.
Corta para –
Cena 11 – Int. Mansão de George/Quarto - Manhã.
Sean está deitado na cama, ferido, com curativos no braço e na perna. E Claire surge com uma bandeja de café da manhã.
CLAIRE: Acorda Sean... olha o que eu trouxe... Sean, como isso aconteceu com você?
SEAN (sonolento): Ah obrigado... mas... eu não sei, quando eu vi, aquele cão me atacou de repente.
CLAIRE: Era cão de rua?
SEAN: Eu creio que sim... E se for, eu corro sérios riscos!
CLAIRE: Calma, vai ficar tudo bem, o médico já te examinou, você só precisará de repouso.
SEAN: Está doendo muito...
CLAIRE: Da próxima vez, tenha mais cuidado... poderia ter sido bem pior...
Close Up em Claire trocando o curativo de Sean, delicadamente, passando as mãos sobre seus braços.
SEAN: Eu só queria ajudar aquele cão. Não iria fazer mal algum a ele.
CLAIRE: Eu sei. Você é um herói.
Sean sorri.
CLAIRE: Meu herói.
Corta para –
Cena 12 – Int. Hotel Astor On The Park/Quarto 316 – Manhã.
Joey acorda, e vê que Victor não está ao seu lado na cama.
Close Up em Joey confuso e preocupado.
JOEY: Victor??
De repente, alguém bate na porta, e Joey levanta-se para atender.
CAMAREIRA: Bom dia! Vim lhe trazer o café da manhã!
Close Up numa bandeja de alimentos.
JOEY (confuso): Café da manhã?
CAMAREIRA: É o que consta no pacote. Café da manhã incluso.
JOEY (sorrindo): Ah... legal. Não imaginei tomar café longe da turma.
A camareira sorri, e logo se despede.
CAMAREIRA: Tenha um ótimo dia. Ah, e a professora de vocês, a Liza, ela disse para todos se encontrarem ao meio-dia, no local que fora combinado.
JOEY: Ah tudo bem! Obrigado.
A camareira sai, e Joey fecha a porta, tenso, olhando para os lados.
JOEY (pensando): Será que ele foi embora? Mas se ele foi, como voltará sozinho?
Corta para –
Cena 13 – Int. Casa de George/Quarto – Manhã.
Ellen entra no quarto, carregando uma bandeja de café da manhã. Ian está deitado.
ELLEN: Bom dia Ian!
IAN (sonolento e com olheiras): Oi... bom dia!
ELLEN: Vamos acordar mocinho! Uma nova vida lhe espera!
IAN: Nova vida? Nova vida só se for para pior, porque acho que não tem mais nada de bom para acontecer nessa nova vida.
ELLEN: Não fala assim! Nada de se abalar com o passado. A vida anda, e temos que estar bem para enfrentarmos todos os desafios.
IAN: Obrigado pelo apoio prima.
CAM foca Ellen deixando a bandeja de café no colo de Ian, e lentamente sua mão escorregando sobre a dele.
IAN (sem graça, e percebendo a jogada): Ellen... muito obrigado por tudo, mas... aquilo... foi passado ok!
ELLEN: Do que está falando?
IAN: Ah me desculpe, mas foi isso que eu entendi...
ELLEN: Ah sim... claro! Não pense você que estou me aproveitando da sua situação, para tocar num assunto que já foi passado...
IAN: Não me entenda mal!
ELLEN: Ian, somos primos ok! Quer dizer, de criação, mas somos! Mas também somos grandes amigos!
IAN: Claro! Independente dos fatos, nossa amizade sempre será a mesma.
Ellen sorri.
Música: All Kinds of Time – Fountains of Wayne.
ELLEN: Ah, mas não custa nada lembrarmos das coisas boas que já vivemos juntos!
IAN (sorrindo): É mesmo! Me lembro perfeitamente da pirralha que você era!
ELLEN (sorrindo): Pirralha? E você era o quê??
IAN: Ah eu era um garoto terrível.
ELLEN: Ainda bem que você assume, era terrível mesmo, lembra quando você jogou minha boneca nova para o cachorro, ele acabou com a pobrezinha, e eu nem tinha brincado com ela.
IAN: Ah, mas você era muito chatinha, cheia de não me toque, e sempre implicava comigo.
ELLEN: É, mas bem que você se divertia as minhas custas né, sempre estragando minhas brincadeiras, e depois eu sempre via você rindo de mim porque eu não conseguia fazer nada direito!
Ian dá um leve sorriso.
IAN: Obrigado por me fazer sentir bem! Meu dia ontem foi muito tenso! Eu não sei se vou ter coragem de ir ao enterro.
ELLEN: Não lembra disso tá!
Ellen dá um beijo carinhoso no rosto de Ian, consolando-o.
Música off.
Corta para –
Cena 14 – Int. Sala – Manhã.
Lea e o detetive estão sentados no sofá.
DETETIVE: Senhora, eu sei que não é o momento propicio, mas preciso fazer-lhe algumas perguntas.
LEA (meio abalada): Sim Detetive, pode fazer.
DETETIVE: A senhora tem alguma suspeita de alguém que esteja por trás disso tudo o que está acontecendo, sabe se o seu marido vinha sofrendo ameaças?
LEA: As pessoas que poderiam estar fazendo isso, Detetive, poderiam ser Bonnie e seu pai, mas ambos sabemos que eles estão mortos, eles eram os únicos que seriam capazes de nos fazer mal, de fazer mal ao Brian.
Lea começa a chorar.
DETETIVE: Acalme-se senhora. Sim esses dois estão mortos, mas não suspeita de mais ninguém que possa ter ameaçado seu marido? Algum parente deles?
LEA: Brian estava sendo ameaçado?
DETETIVE: Seu filho Ian disse que Brian vinha recebendo fortes ameaças.
LEA: Sinto em não poder ajudar, não fiquei sabendo disso, tem coisas em que eu sou a última, a saber. Desculpe, mas podemos conversar outra hora?
DETETIVE: Sim, claro, desculpe, isso é apenas meu trabalho.
LEA: Entendo. Desculpe-me, não estou em condições.
O Detetive se retira.
Corta para –
Cena 15 – Int. Hotel Astor On The Park/Quarto 316 – Dia.
Joey acaba de sair do banho, está apenas de short, enxugando os cabelos com a toalha, sentado na cama. De repente, Victor surge, abrindo a porta do quarto, de mansinho.
JOEY (surpreso): Victor?
VICTOR (sem graça): Oi...
JOEY: Onde você estava??? Fiquei preocupado. A professora quer a gente ao meio-dia no ponto de encontro, e como você fará pra se infiltrar novamente?
VICTOR: Primeiro, desculpa pelo sumiço, eu sai pela manhã para encontrar com um amigo meu, mas ele não estava. Agora, pode deixar que eu dou um jeito de entrar naquele ônibus! Lembre-se, tudo que eu quero, eu consigo!
JOEY: Até a mim você já conseguiu!
Música: Well Allright! - The Hives.
Os dois se beijam loucamente. Victor tira a blusa, e joga Joey na cama. Os dois iniciam uma longa “pegação”.
Fusão para –
Cena 16 – Int. Ônibus – Tarde (Miami).
O ônibus chega à escola, e os alunos descem aos poucos.
Música continua.
JOEY: Então, você vai ficar aqui é?
VICTOR: Não posso descer agora!
JOEY: E o motorista?
Close Up em Victor com um sorriso malicioso.
Fusão para –
Cena 17 – Ext. ônibus – Noite.
Música continua.
Da janela do motorista, vemos a cabeça de Victor, num vai e vem misterioso. Estão apenas os dois no veículo, e o motorista está com os olhos fechados, e a respiração ofegante, enquanto a cabeça de Victor continua ali, no sobe e desce.
CAM se distancia.
Música off.
Corta para –
Cena 18 – Int. Casa de Joey – Noite.
O telefone toca, e Rose atende.
No exato momento, Joey chega em casa.
ROSE: Alô! Oi Claire, ele acabou de chegar!
Rose passa a ligação para Joey que atende insatisfeito.
JOEY: Oi...
CLAIRE: Joey, como você está? Eu tentei te ligar, mas você nunca estava!
JOEY: É acabei de voltar de Nova Iorque!
CLAIRE: Joey... eu preciso muito te ver.
JOEY: Que voz é essa Claire?
CLAIRE: É sobre isso que precisamos conversar.
JOEY: Tudo bem... que tal às 21h no Monsoon Café?
CLAIRE: Eu não estou em casa. Estou no meu tio. Mas eu dou um jeito de algum motorista me levar em segurança.
JOEY (estranhando): Em segurança?
CLAIRE: É uma longa história. A gente se vê em breve.
Joey desliga o telefone, e ao virar-se, dá de cara com Thomas.
JOEY (surpreso): Oi!
THOMAS: Filho!
Os dois se abraçam.
ROSE: Como foi o passeio Joey?
JOEY: Uhm... aproveitei bastante! E muito!
THOMAS: Que bom... Você vai nos contar tudo depois hein! Mas antes, ou melhor, mais tarde eu quero ter uma conversa com você, tudo bem?
JOEY (sem entender): Tudo bem!
Corta para -
Cena 19 – Int. Quarto de Joey – Noite.
Joey está em seu quarto, se trocando, até que ao olhar pela janela, vê Victor saindo de casa. Mesmo distantes, seus olhares se cruzam, e Joey sorri.
Corta para –
Cena 20 – Ext. Rua – Noite.
Victor está parado em frente sua casa, sentado na calçada, e Joey se aproxima.
JOEY: Você sumiu de repente, depois de chegarmos aqui... Posso saber o que o senhor andou aprontando?
VICTOR: Ah como eu te disse, eu tive que ficar no ônibus, até o campo ficar livre.
JOEY (olhar malicioso): E o motorista? Não disse nada?
VICTOR (mudando de assunto): Joey... eu quero saber a respeito do Ian!
JOEY: Como assim?
VICTOR: Você sabe muito bem... e além do mais, eu não sei ainda se estamos namorando ou se você disse aquilo na boate, apenas para despistar o carinha!
JOEY: Bom, eu não tenho nada a perder com você! Não é?
VICTOR: Mas eu sei que você namora! E namora uma garota!
JOEY: A Claire?
VICTOR: Eu te vejo sempre com essa garota no colégio, aos beijos! E aí, tá ainda com ela?
JOEY: Vou resolver isso hoje!
De repente, Victor sente seu celular vibrando.
VICTOR (ao atender): Oi...
Victor, desconfiado pela presença de Joey, logo se distancia.
VICTOR: Sim, eu já cheguei.
...
VICTOR: Agora não dá pra gente se falar ok?
...
VICTOR: Ok, até mais!
Victor desliga o celular.
JOEY (desconfiado): Quem era??
VICTOR: Ah... era apenas meu irmão...
JOEY: Seu irmão?
VICTOR: É... ué...
JOEY: Estranho, eu o vi entrando em sua casa, pela janela do meu quarto...
VICTOR: Ok Joey! Vai logo resolver seu caso com a garota lá... A Claire, não é? Eu quero você todinho pra mim, ok?
JOEY: Com ou sem segredos??
VICTOR: Está bem! Era uma amiga minha, do colégio! Ela apenas queria saber se eu já tinha chegado. Ela sabia da minha loucura, da loucura que fiz pra ir nesta excursão.
JOEY (com olhar desconfiado): Então você já sabia que minha sala iria numa excursão a Nova Iorque?
VICTOR: É claro! Você acha que eu não te observo a tempos, desde que o vi aquele dia... o saco de lixo!
JOEY (sorrindo): Você é louco mesmo! Só não podemos ficar "moscando" aqui na frente da minha casa né... Eu vou conversar com a Claire... Eu me sinto mal em mentir a ela. E logo mais, a gente oficializa o nosso namoro!
Quando Joey vai saindo...
VICTOR: Você é diferente do que eu pensava que você seria!
Joey não entende nada, acha que isso é parte das loucuras de Victor, e sai sorrindo... Enquanto Victor ficou pensando em como o "lover boy" é diferente na "vida real"!
Corta para –
Cena 21 – Int. Monsoon Café – Noite.
Claire está sentada na última mesa, a espera de Joey. Ela parece estar ansiosa... De repente, surge o rapaz.
JOEY: Oi... desculpa pela demora!
CLAIRE (olhar abatido): Que bom que você veio! Já estava preocupada.
Claire se levanta, e dá um forte abraço em Joey, que parece não entender.
JOEY: Está tudo bem?
CLAIRE (começando a chorar): Meu pai... foi assassinado Joey!
Close Up em Joey que fica espantado ao saber da revelação.
JOEY: Nossa... Claire! O quê? É sério? Como isso foi acontecer?
CLAIRE: Eu não sei como te contar isso, mas eu estou muito abalada! O Ian está aqui... vai ficar com a gente agora.
Close Up em Joey que levanta a sobrancelha.
JOEY: O Ian veio é?
CLAIRE: Ele está muito mal, não sei como será daqui pra frente!
JOEY (perplexo): Calma... Mas... como isso aconteceu?
CLAIRE: Assassinaram ele... Mataram!
Claire se descontrola e começa a chorar.
Joey fica espantado e comovido por Claire, e os dois acabam se abraçando novamente, deixando Joey confuso, e com medo de dizer a verdade a Claire, com medo de terminar o namoro de uma vez por todas.
CAM se distancia.
Corta para –
Cena 22 – Int. Casa de Joey – Noite.
A companhia toca, e ao atender, Rose se surpreende com Olivia que de imediato dá um tapa na cara de Rose, avançando em cima dela, sem ao menos dar uma palavra sequer.
OLIVIA (derrubando Rose): Sua piranha!! Vagabunda!!!
ROSE (nervosa): Sai daqui!! O que você quer???
OLIVIA: Sua prostituta, acha que vai ficar barato saindo com o meu marido??? Cachorra!! Biscate!!
As duas começam a se pegar aos tapas, nisso surge Thomas, impedindo o barraco.
THOMAS (segurando Olivia): Chega Olivia!!! Chega!!!
OLIVIA: Chega não... isso é só o começo! Mulheres como essa tem é mesmo é que levar um bom corretivo, destruidora de lares!
ROSE (nervosa): Eu não sei o que essa mulher está fazendo aqui, nem o que ela quer!
OLIVIA: Eu te observei Thomas! Observei durante todo esse tempo... achou mesmo que eu iria engolir essa história de que você não estaria me traindo é??? Thomas eu sempre soube que você era um canalha, mas me trair com uma mulher dessas, como você pode?
THOMAS: Olivia, chega!!! Eu não quero mais nada com você! Acabou! Eu quero o divórcio!
Close Up em Olivia furiosa.
THOMAS: É, você sempre teve razão!! Eu sempre tive outra família! E é com ela, é com ela que eu vou ficar!
Close Up em Rose que fica transtornada com a situação.
Corta para –
Cena 23 – Ext. Rua – Noite.
Joey e Claire caminham. E um dos seguranças da garota atrás.
JOEY: Então você não está morando mais na sua casa?
CLAIRE: Por enquanto... Até tudo se resolver. Mas nada, nada vai separar a gente.
Close Up em Joey inseguro pelas palavras da namorada, que está muito abatida.
CLAIRE: Você quer vir comigo?
JOEY: Eu não sei, está tarde. Meu pai quer conversar comigo. Ele está aqui em Miami.
CLAIRE: Poxa, não quero atrapalhar.
JOEY: Mas, eu acho que o mais importante é eu dar uma força a você e ao Ian.
Corta para –
Cena 24 – Int. Mansão de George – Noite.
Close Up em Joey e Claire entrando na mansão.
JOEY: Onde ele está?
CLAIRE: Como?
JOEY: O Ian, onde ele está?
CLAIRE: Está no quarto. Vem, eu te levo lá.
Joey e Claire sobem as escadas. Ao virar a direita do corredor, eles dão de frente ao quarto em que Ian está hospedado.
CLAIRE: É aqui. Eu vou preparar alguma coisa pra gente comer. Já venho tá?
Cena 25 – Int. Quarto – Noite.
Ao abrir a porta, Joey observa Ian deitado na cama, virado de costas para ele. Joey fecha a porta, trancando-a. Até que de fininho, Joey se aproxima, surpreendendo-o.
JOEY: Oi!
IAN (surpreso): Você?
JOEY: Achou que eu iria te abandonar numa hora difícil dessa? Eu estou aqui, estou com você para o que der e vier.
IAN: Que bom te ver, senti muito sua falta, não achava que viria, depois de tudo o que aconteceu!
JOEY: Como você está abatido!
IAN: É... não tenho conseguido dormir ultimamente. Mas como chegou aqui?
JOEY: Claire me trouxe.
IAN: Então, o que estava fazendo em Nova Iorque?
JOEY: Estava numa excursão. Mas já estou de volta.
IAN: E o seu... namorado?
JOEY: Esquece ele agora... eu vim aqui falar sobre nós dois!
IAN: Como assim? Sobre nós?
JOEY: Não vou te abandonar agora... Você não merece passar por isso! Eu te amo, e sei que você também me ama. Não é?
IAN: Eu sei que eu te amo, mas não posso garantir o mesmo de você, porque parece que enquanto eu fiquei pensando em você esse tempo todo, você estava feliz com esse seu namorado.
JOEY: Eu disse para esquecer ele, hoje eu não quero que nada atrapalhe a gente, eu vim aqui para tentar te deixar melhor, vamos esquecer de tudo pelo menos por hoje?
Música: Open Your Eyes – Snow Patrol.
IAN (com os olhos cheios de lágrimas): Só te peço uma coisa... me abraça?
JOEY: Claro!
Os dois se abraçam emocionados... Um momento único, como se todos os problemas fossem enterrados no passado.
SLOW MOTION: Mesmo abatido, Ian sorri aliviado. Os dois dão um longo beijo, e Joey deita na cama com Ian, e os dois adormecem ali, abraçados.
Fade Out
CRIADO
POR:
Joey Anderson
ESTRELANDO
Nicholas
Hoult como Joey
Emma Roberts como Claire
Jamie Johnston como Ian
Kristen Stewart como Ellen
Kevin Zegers como Greg
Cody Linley como Victor
Jennifer Freeman como Karen
Andrew Simpson como Mike
Christopher Meloni como Thomas
Brooke Shields como Rose
CONVIDADOS
Gary Sinise
como George
Jesse Metcalfe como Sean
Sherry Stringfield como Lea
Lindsay Lohan como Veronica
Mariska Hargitay como Olivia
TRILHA
SONORA
Music – Madonna
All Kinds of Time – Fountains of Wayne
Well Allright! - The Hives
Open Your Eyes – Snow Patrol
PRODUÇÃO
Bruno Olsen
Cristina Ravela
Esta é uma obra de ficção virtual sem fins lucrativos.
Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou
situações da vida real terá sido mera coincidência.
REALIZAÇÃO
Copyright © 2009 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
Comentários:
0 comentários: