Misturama 11x03: João Vitor Alves participa do Eu nunca - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Misturama 11x03: João Vitor Alves participa do Eu nunca

Compartilhe:





Wherever you go, that's where I'll follow (Onde quer que você vá, é pra lá que eu vou)
Nobody's promised tomorrow (Ninguém tem o amanhã garantido)
So I'ma love you every night like it's the last night (Então vou te amar toda noite como se fosse a última noite)
Like it's the last night (Como se fosse a última noite)

música: Die With A Smile composição: Lady Gaga, Bruno Mars


GABO:
Oioioi, fala galera, Misturama na área ao som de Bruno Mars e Lady Gaga. 
Aqui no Misturama a diversão não para. No programa de hoje temos o quadro "Eu Nunca" com perguntas sobre o mv, curiosidades do artista e a polêmica + 18. E para movimentar o quadro vamos receber João Vitor Alves.


JOÃO VITOR ALVES: Oi, Gabo. Obrigado por me convidar!

GABO: João, qual a sua opinião sobre o atual cenário do mundo virtual? 

JOÃO: Meio parado, muito né? Mas eu acredito que isso pode melhorar com queda da exigência exagerada e mais empatia... Sou favor da crítica construtiva, mas tem gente no MV que leva muito a sério e vejo que tratam como fonte de renda. 

Aqui não é fonte de renda, só divertimento e escrita que a gente tanto gosta! Essa exigência afasta os novos autores (autoras) com medo de crítica como se fosse um serviço pago!

GABO: E quando surge a crítica não construtiva, o que você faz diante dela? JOÃO: Ficava irritado, mas agora eu nem ligo!... Vejo que tem gente cruel, que crítica só para irritar outra pessoa e parecer! Aprendi que ninguém paga as minhas contas, se não gosta de mim é problema dela! Aqui no MV não é meu trabalho, estou aqui porque eu gosto de escrever! Quer mudar minha história? Paga um salário e terão direito de mudar como quer... GABO: Qual foi o melhor momento que você já vivenciou aqui no mv? JOÃO: Muitos! Momento especial que eu vi é sobre a premiação da Felipa, que é questionável. Eu olhei e observei que as pessoas ficam animadas com o resultado! É uma festa! GABO: Quando você está escrevendo uma história, o que não pode faltar? JOÃO: Reviravoltas e traições! Hahah. A próxima terá menos traições, mas tradição continua... GABO: Qual a importância da escrita para você? O que a história muda em você?
JOÃO: A importância que é mostrar a minha história para muita gente e ajudar alguém está passando algum problema pessoal e aliviando a cabeça dela por um pequeno tempo. A história me ajuda evoluir, melhorar e aprender, pois ninguém sabe tudo nesta vida! Escrita me ajuda com o estresse do dia a dia e a ansiedade!
GABO: A escrita é uma terapia para o João. JOÃO: De uma forma é sim, não sei outros autores, mas eu sim! GABO: E por ser uma terapia, agora vamos deixar o assunto em segundo plano e navegar pelo "Eu nunca". Preparado?



JOÃO: Sim. Vamos! Apesar de Nunca é muito forte, pois somos capaz de fazer tudo!
GABO: Vamos falar sobre o mundo virtual. Qual música você seleciona para esse momento? JOÃO: Complicado!.... Mas eu escolho 'Trem Bala', Ana Vilela.

PERGUNTAS SOBRE O MV:

GABO: Boa música. João, você tem o hábito de reler várias vezes a cena depois de concluída?

JOÃO: Agora sim, mas antes como tempo é corrido, fazia uma pequena revisão e mesmo assim tinha erro. Agora a próxima terei bastante tempo para entregar tudo revisado! GABO: Eu nunca quis alterar uma cena após a publicação.
JOÃO: Não. Nunca fiz.
GABO: Dos personagens já criados, você tem algum elemento em comum com ele? JOÃO: Sim. Baseado em fatos reais adaptado para escrita. GABO: Eu nunca me decepcionei com um personagem. JOÃO: Sim. Às vezes a ideia não sai como a gente quer, acontece né? GABO: João, você costuma ler muitas histórias no mundo virtual? JOÃO: Sim. Quando tenho tempo sim! GABO: Eu nunca parei de ler uma história porque eu não gostei do andamento. JOÃO: Não. Já parei porque não fazia meu estilo e não tinha andamento que eu gosto! GABO: Na sua opinião a primeira impressão é a fica em relação a uma história? JOÃO: Não. Tem que acompanhar alguns capítulos para tirar conclusões. GABO: Eu nunca julguei uma história pela capa.
JOÃO: Não. Quando era mais jovem já julguei pela capa, mas agora não. GABO: Então a resposta é eu já kkkkkkkkkkkkkkkk JOÃO: Sim. Não sou hipócrita! A gente precisa evoluir e mudar! GABO: Sim, estamos sempre evoluindo. João, você gosta de escrever cenas dramáticas? JOÃO: Pouco. Todas as minhas obras tem cenas dramáticas! GABO: Eu nunca chorei escrevendo uma cena. JOÃO: Sim, nunca chorei! GABO: Eu nunca esqueci de um personagem na história.

JOÃO: Sim. A penúltima web, eu esqueci um núcleo inteiro por vários capítulos kkk

GABO: kkkkkkkkkkkkkk Então vamos seguir nessa linha que vem mais um: Eu nunca troquei o nome de um personagem na história e só fiquei sabendo pelo leitor. JOÃO: Não. Já troquei nas primeiras webs! Nenhum leitor me falou, sempre leio quando é publicado! Hoje em dia é mais difícil, eu leio novamente nomes personagens antes de enviar.

GABO: Qual a sua opinião sobre barraco no mundo virtual?

JOÃO: Desnecessário, mas acontece! Maioria das vezes é divertido acompanhar porque é briga com coisa pequena. kkk Eu pergunto, por que isso? Querer se expor por coisa fútil.

GABO: Eu nunca participei de um barraco no MV. JOÃO: Já sim. Me arrependo, pois não ganhei nada com isso e foi coisa pequena. Vergonha! Kkk

GABO: kkkkkkkkkkkk olha ele Ana Paula hehehe GABO: Você tem facilidade ou dificuldade no desenvolvimento das histórias? JOÃO: Facilidade!

GABO: Penúltima da rodada: Eu nunca tive um bloqueio criativo. JOÃO: Não, eu sempre tenho. Kkkk


GABO: Hehe e tem alguma técnica para afastá-lo? JOÃO: Minha técnica é escutar música, assistir novelas e filmes para criar ideias, além ler um livro e observar as pessoas na vida real, que me dar muita ideia. kkk

GABO: Boas técnicas. Focou nelas a criação vai voltando hehe

GABO: Última deste bloco: Eu nunca quis sair do MV. JOÃO: Não, eu quis e pensei em sair várias vezes sim! Esses motivos foram diversos, mas criei força e estou aqui até hoje. GABO: Isso aí, seguindo firme e forte no mv.

JOÃO: Não é fácil, né?

GABO: Não mesmo. João, agora vamos falar sobre você, com várias curiosidades. Uma música para esse momento. JOÃO: Gosto de um pagode e samba.

Eternamente - Belo. GABO: Solta o som DJ.

CURIOSIDADES SOBRE JOÃO VITOR:

GABO: João, você é baladeiro ou mais caseiro?

JOÃO: Caseiro. Gosto de minha casa!

GABO: Eu nunca dei PT.

JOÃO: Não. Sou bem tranquilo

GABO: Na escola você era um bom aluno?

JOÃO: Passava com esforço, mas no Ensino Médio melhorei bastante! Até tirei 10 em Inglês kkk GABO: Eu nunca sofri bullying na escola. JOÃO: Sofri muito, até agredido com palavras por uma mulher muçulmana por eu ser gay! O que ela tinha a ver com isso né? GABO: Misericórdia, que momento tenso. Que você tenha superado esse momento.

GABO: João, você é muito namorador? JOÃO: Não. Sou bem reservado e romântico! Não fico com pessoas com medo de magoar e tal, então prefiro sozinho até parecer meu companheiro. Se não parecer, tudo bem! Não preciso alguém para ser feliz! GABO: Eu nunca beijei meu / minha melhor amigo (a). JOÃO: Nunca beijei um amigo! GABO: Eu nunca dei um beijo triplo. JOÃO: Nunca dei um beijo triplo! GABO: Eu nunca passei o número errado para alguém. JOÃO: Nunca passei! Não acho legal! Se não quer passar o número, falei para pessoa que não quer e pronto! Sinceridade e verdade é melhor do que fazer o outro de trouxa!
GABO: João, o que fazer quando encontra aquela pessoa chata na rua?
JOÃO:
Tratar bem, mas não dar muito espaço...

GABO: Eu nunca fingi estar mexendo no celular só para não cumprimentar uma pessoa.

JOÃO: Já fingi, mas não é legal! Acontece!

GABO: Voltando ao clima romântico: Eu nunca namorei a distância. JOÃO: Nunca namorei a distância, mas se gosto da pessoa não teria problema nenhum! Ela precisa parecer para me ver kkk

GABO: kkkkkkkkk GABO: João, você tem problema com sua idade ou tá de boa? JOÃO: De boa! Envelhecer é viver! Sei que a chegada da idade é consequência da vida, isso está fora do controle de qualquer ser humano!

GABO: Eu nunca menti a idade. JOÃO: Nunca menti! Por que mentir?
GABO: Penúltima: Você é fã de rede social? É ligado em tudo? JOÃO: Não sou muito. Estou seguindo alguns famosos que eu gosto, mas eu gosto mais do YouTube no tempo livre!

GABO: Eu nunca usei um perfil fake nas redes sociais.

JOÃO: Já usei para observar um paquera, mas agora eu paquero meu original kkk

GABO: Olhaaaa ele kkkkkkkk

GABO: Última deste bloco: Eu nunca curti minha própria foto ou post.

JOÃO: Já curti. GABO: João Vitor Alves, chegamos ao último bloco com perguntas +18. Preparado? JOÃO: Bora kkk GABO: kkkkk. Uma música para esse momento: JOÃO: Quando é Amor - Só para Contrariar.

+18

GABO: E para contrariar, vamos começandoooo: Eu nunca mandei nudes. JOÃO: Mandei, mas sem parte íntima kkk GABO: Então não seria um nudes? kkkkkkkkk JOÃO: Então é não kk GABO: kkkkkkkkkkkkkkkk GABO: Eu nunca fiz sexo no 1° encontro. JOÃO: Não, porque a pessoa não queria. GABO: Eita lelê, se a pessoa tivesse falado sim, teria roladoooo. A pessoa perdeu kkkk JOÃO: Sim! Ele fugiu de mim e me bloqueou kkk

GABO: Eitaaa e mais eitaaaaa. E agora o clima esquenta, o MV quer saber: Eu nunca paquerei ninguém do MV.

JOÃO: Não paquerei, mas acho uns gatinhos e teria uma paquerinha numa boa!

GABO: Olhaaaa aí MV, olha o flerte kkkkkk e vamos seguindo: Eu nunca fiz sexo virtual. JOÃO: Com minha imaginação sim, mas a pessoa nem imagina que eu uso ele na imaginação kkkk GABO: Então, resumindo o sexo virtual não foi feito kkkk, mas quanto a imaginação, é aquela velha história, posso não te pegar, mas você não me escapa da imaginação kkkkkkkkkk JOÃO: 🤦🏻‍♂️🤡😂 GABO: Eu nunca fui em sex shop. JOÃO: Nunca fui. GABO: Voltando ao momento íntimo: Eu nunca tive um acidente sexual. JOÃO: Não tive nenhum. GABO: Momento paquerador: Eu nunca fiquei com mais de duas pessoas na mesma noite. JOÃO: Nunca fiquei, mais jovem tive vontade de ficar com dois irmãos gêmeos kkk GABO: Você gosta de usar aplicativos de namoros? JOÃO: Sim. Só uso o Grindr, mas está difícil kkk

GABO: Eu nunca marquei encontro pelo aplicativo de pegação. JOÃO: Não até agora. GABO: Falando sobre crush: Eu nunca chamei a paquera por outro nome. JOÃO: Nunca troquei de nome, não tenho muita paquera kkk GABO: Para encerrarmos o +18, vem aí a última: Eu nunca fiquei com alguém 10 anos a mais do que eu. JOÃO: Não fiquei, mas não teria problema ficar com mais velho! Gosto de homem mais velho! GABO: Esse é João Alves Dias aqui no Misturama. Obrigado, João. JOÃO: Alves GABO: Misericórdia, corrige produçãooooo. kkkkkk JOÃO: Dias kkk GABO: Errinho básico kkkkkk

JOÃO: Gostei muito da entrevista! Eu que agradeço, Gabo. GABO: João Vitor Alves, eu agradeço a disponibilidade, agora acertei o nome kkkkkkkkkk. Obrigadoooo. E você, segue aqui no Misturama, agora no quadro "Como eu cheguei aqui". Vamos acompanhar:




JOÃO VITOR ALVES: Sou o autor João Vitor Alves, tenho 28 anos. Fiz várias webs, como Vidas Completas (2014), Alma Teen (2016), Rio Tropical (2020), O Dom de Amar (2023) e No Ritmo da Vida (2024).




COMO EU CHEGUEI AQUI

Cheguei no MV pelo autor e dono da extinta DNATV, Miguel Rodrigues. Ele me adicionou no grupo Portal Felipa.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

As primeiras impressões foi interessante, encontrei na maioria pessoas incríveis e legais, também encontrei pessoas não muito legal (poucas).

O CONTATO COM A ESCRITA

Lendo livros, mas a vontade de entrar foi após ler web história na TV Mix por volta de 2011. Me apaixonei, sempre escrevendo...

A PRIMEIRA VEZ

Foi uma sensação diferente, estranha e não sei explicar... parecia uma sensação de que eu estava indo ao caminho certo. A experiência foi incrível e aprendi que posso melhorar cada vez mais se praticar e estudar.

CONVIVÊNCIA

Minha convivência é boa com os meus amigos no MV, trato bem e converso bastante. Inimigo, vendo hoje, eu não tenho... São coisas que não levei no coração e vida segue.

MUNDO VIRTUAL EM UMA PALAVRA

JOÃO VITOR: Hipocrisia... Eu vejo gente criticando e tal, mas fazem a mesma coisa. São poucos, a maioria são legais e amigos.




GABO: Obrigado, João Vitor pela participação em dose dupla aqui no Misturama. Foi divertido a experiência no Eu nunca e o público teve a oportunidade de conhecer mais sobre a sua trajetória e vida pessoal.

Galera, o nosso programa vai chegando ao fim. Nos encontramos em 2025, que será um ano próspero, de grandes conquistas e muitos desafios. O MV tá aí, podemos explorar diversas aventuras no ramo da escrita e leitura. Jornalismo, entretenimento, eventos e dramaturgia. São vários seguimentos para deixar a galera sintonizada no MV. Boas Festas e até daqui a pouco, em 2025. Um grande abraço virtual.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW66FW6cbzhrEcmBO7833ctwrULCDx_hznx8jHyom0i0_O25JXIU2e9C9cCPQYpiBUNLTaUi5up2EhUYz6NIEevjqyTTgBGOCIY0FFMIDhvaMl6pO85u41VzzJ6g8hCGmBh6qUtdhngaQ/s1600/credito_misturama.jpg
apresentação
Gabo

repórter
Ritinha

entretenimento
contatoredewtv@gmail.com


REALIZAÇÃO


Copyright 
© 2024 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução





Compartilhe:

Edições do Misturama

Entretenimento

Misturama

No Ar

Comentários:

0 comentários: