Crônicas do Despertar - Fortaleza Perigosa: 4x14 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Crônicas do Despertar - Fortaleza Perigosa: 4x14

Série de Jonnathan Freitas
Compartilhe:

 






4x14 - DEPOIS DA QUEDA

Tudo parece estar em câmera lenta. Ravena pensa em pegar seu chicote, mas o tempo também é inimigo. Lhe falta autocontrole, lhe falta chão. Ela cai.

 Colin não pensa duas vezes e então pula atrás dela num ato desesperado de compartilhar uma mesma morte. Não sabe o que está fazendo ao certo, não pesa as consequências. Simplesmente se joga de cabeça para baixo no vazio, esticando os braços para tentar alcançar as mãos de Ravena.

Marcio assiste a tudo aquilo em choque, que aos poucos vai lhe enchendo os olhos de lágrimas. Não esperava chegar ao fim tão cedo.

Parece aceitar a morte, nem sequer ligando para os passos do grande homem com máscara de leão que vem em sua direção.

Por que diabos não pedimos ajuda? Por que tínhamos que forçar a barra além de nossas forças? Pensa Marcio consigo.

O inimigo mascarado chega até ele, o agarra pela camiseta com estampa do Naruto Shipuden e o levanta. Marcio se sente sem força, sem vontade de continuar lutando ou de tentar se defender. Só enxerga o punho cerrado do “leão” preparado para acertar seu rosto. Quando então vê um brilho, que vai aumentando, aumentando e aumentando.

O brilho vem do parapeito do prédio de onde Ravena foi jogada. Surpreso, o grandalhão mascarado, sem soltar Marcio, se vira para ver uma cena pitoresca.

Com seu corpo iluminado e batendo asas flamejantes azuis, provenientes de suas costas, está Colin em voo, a poucos metros da borda do prédio. Em seus braços ele está segurando Ravena.

- Ele finalmente despertou. – Diz Ravena na direção de Marcio.

- Ele... conseguiu... – Fala Marcio baixinho.

Do meio daquela tristeza e negatividade Marcio se sente reanimado e começa a sorrir. Percebendo então que nunca deveria ter desistido.

Assim, Marcio se concentrando toca em seu pingente com o olho de Hórus e diz na direção do inimigo:

- Amaldiçoo os seus braços e sua carne com todo ódio e desprezo contra os que querem fazer o mal.

Instantaneamente, o Leão de Neméia solta o adolescente, pois já não tem forças na mão. Dá um passo para trás e vê horrorizado seus dois braços atrofiando e apodrecendo. Uma cena digna de um filme de horror.

Ravena pega seu chicote e enlaça o pescoço do “leão” sem forças nos braços, chuta o joelho do homem por trás o fazendo cair de joelhos e então coloca seu pé como apoio nas costas do inimigo.

- Sabe como o leão de Neméia morreu na mitologia? – Pergunta Ravena antes de responder. – Sufocado por Hércules.

Em alguns instantes o forte inimigo imune a balas está caído ao chão, sem fôlego e sem vida. 

Os homens do ritual percebem o despertar do adolescente e o perigo que se aproxima, então pedem para deixar seus lugares. Gustavo Gliaff os concede, concentrado e certo de que pode terminar o ritual sozinho.

Colin se aproxima de Marcio e Ravena para escutar do amigo:

- Até que enfim, playboy. Pensei que fosse só ficar chorando até o final.

- Eu vi quem estava chorando pelas nossas “mortes”.

- Vai se lascar, palhaço.

Os outros seis homens encapuzados se levantam e ficam lado a lado uns para os outros, mas de frente para os adolescentes. Neste momento, Gliaff fala palavras místicas e se prepara para enfiar o punhal de kullervo no peito nu da feiticeira ruiva que está inconsciente a sua frente.

- Ele vai matá-la! – Exclama Ravena em desespero.

- Mas não vai mesmo. – Diz Colin concentrando sua força mística e pulando em direção a Liebe.

Por alguns instantes tudo ao redor parece parado, devido a velocidade de sua ação. Ele utiliza as suas asas de fogo azul e chega rapidamente, voando, a Liebe e a retira da mesa ritualística antes que o punhal desça para ceifar sua vida. Quando ele sente o fim da ressonância do efeito mágico que acabou de causar, se percebe segurando o corpo da mulher ruiva a alguns metros da mesa e o punhal alcança a pedra inerte do lugar onde ela estava. 

Os sectários do banquete olham para cima e veem entre as nuvens negras e circulares a silhueta de um homem que parece descer do céu. Os raios passam perto de seu corpo e os seus olhos brilham num tom vermelho de pura maldade.

- Ele está chegando! Temos que terminar o sacrifício. Matem essas malditas crianças e me tragam a mulher!


Série de
Jonnathan Freitas

Elenco
Caleb Mclaughlin como Márcio Timothée Chalamet como Colin Jenna Ortega como Ravena Morgan Freeman como Arthur Cavalcante Tema Cloud Nine Intérprete Hayden Folker
Direção
Carlos Mota

Produção
Bruno Olsen


Esta é uma obra de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO



Copyright 
© 2025 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

Compartilhe:

Crônicas do Despertar - Fortaleza Perigosa

Episódios de Crônicas do Despertar - Fortaleza Perigosa

No Ar

Série

Comentários:

0 comentários: