Crônicas do Despertar - Fortaleza Perigosa: 4x15 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Crônicas do Despertar - Fortaleza Perigosa: 4x15

Série de Jonnathan Freitas
Compartilhe:

 






4x15 - O JOGO VIRA NOVAMENTE

Os homens encapuzados tiram seus capuzes e se revelam como um grupo misto. Não são só homens. Há mulheres e uma componente transsexual no grupo.

Nem todos são humanos, há também vampiros. Pelo menos três deles. Um homem alto de tranças vikings no cabelo loiro e tatuagens de runas germânicas; uma jovem gótica de cabelo pintado de branco pela metade que a faz lembrar da vilã Cruella; e a loira vampira assustadora que estava no restaurante.

Os outros humanos são magos degenerados com certas ligações com cabalas negras e nefandis. Mas estão ali para apoiar o seu grupo. Um dos inimigos é um homem negro de pinturas brancas pelo rosto lhe fazendo lembrar marcas tribais; o outro é um sujeito com nanismo, roupa escocesa e orelhas pontudas, mais parecendo um gnomo; e por último, uma bela mulher transsexual morena de maquiagem apelativa, vestindo mini saia de borracha, blusa estilosa e grandes botas pretas de cano alto.

O grupo de magos degenerados que participavam do ritual avançam para Colin que está ao chão tentando acordar Liebe. Os outros, os vampiros, partem para cima de Marcio e Ravena.

A jovem gótica de cabelo bicolor se aproxima de Marcio e o cumprimenta mostrando suas presas:

- Olá, meu bem. Que tal me ajudar com a sede que estou sentindo?

Os olhos da versão vampírica da jovem Cruella começam a brilhar em rubro vindo a iniciar um controle sobre a mente de Marcio ao mirar seus olhos.

Marcio para em transe.

A jovem gótica diz:

- Venha até aqui, meu ratinho dominado.

Marcio desfaz a pose de luta que antes ensaiara e então anda lentamente para frente em direção à vampira. 

Ravena olha a cena por alguns segundos antes de se esquivar da outra vampira loira que lhe ataca com garras enormes em direção a seu rosto. Os golpes vêm em sequência e Ravena se abaixa, realiza pirueta para trás e se esquiva para o lado.

- Marcio!!! Acorda, porra! Isso é um truque de controle mental.

- Acho melhor você se concentrar em si mesma, garota. Ou então vai perder esse lindo rostinho. – Avisa a vampira antes de atacar lateralmente a face de Ravena. 

Por sua vez, Ravena abaixa-se e acerta uma sequência com soco no queixo, joelhada no estomago e uma cotovelada frontal no nariz da inimiga. A vampira joga o cabelo para trás e ruge de ódio. A maga adolescente então junta as mãos abertas na frente do rosto da vampira e começa a falar palavras místicas com a intenção de conjurar algo para queimá-la.

Mas antes que o faça, o vampiro de estilo viking aparece por trás, tapando sua boca com uma mão e com o outro braço enlaça seu pescoço. Foi novamente dominada e se debate sem sucesso. Só resta a Ravena ver Marcio em frente a garota de cabelo alvinegro inclinando sua cabeça e oferecendo o pescoço para ter sua vida drenada.

A jovem Cruella de grandes presas aproxima a sua boca do ouvido de Marcio e diz com charmosa alegria:

- Você foi um menino tão mal nos atrasando. Só que agora você vai ser meu cachorrinho e vai sofrer por um bom tempo. Sabia?

Ela então escuta em resposta:

- Foi mal, gatinha. Já tenho planos pra hoje.

A jovem vampira percebe assustada que Marcio não estava sob seu comando, porém já é tarde demais. Enquanto estava falando ele estava fazendo movimentos com as mãos abaixadas. Movimentos que pareciam jutsus do anime Naruto.

Marcio então fala:

- Kakuhenkan! – Que significa “transmutar” em japonês. E a mão esquerda de Marcio com os dedos unidos e estendidos para a frente até o fim do antebraço se transforma em madeira forte e densa do tipo baraúna.

O jovem desperto a acerta num golpe, atravessando o peito da vampira de cabelos bicolores, antes que ela se afaste. O grito aterrorizante de dor é ouvido pelos companheiros que estão com Ravena.

- Eu sou Marcio, um desperto. E minha força de vontade é de ferro, sua filha da puta saída da Disney. 

A alguns metros dali Colin assiste três figuras estranhas retirarem seus capuzes e avançarem para ele. Com um certo desespero ele fecha os olhos e começa uma espécie de prece para que sua vitalidade ajudasse Liebe a acordar. Por um instante ele se sente mais fraco e com as batidas de seu coração mais aceleradas. Parece durar poucos segundos e quando abre seus olhos nada está diferente.

Contudo, tem algo diferente sim. Apenas dois dos ofensores continuam vindo em sua direção já se aproximando. Mas onde está o outro?

- Está procurando por mim, Gille? – Diz uma voz num sotaque escocês vindo de suas costas. Quando olha para trás vê uma espécie de gnomo de roupas escocesas levantar uma faca celta de lâmina decorada desferir um golpe por cima de seu ombro contra seu peito.

Mas antes que a lâmina atinja seu corpo, uma mão feminina segura o pulso do excêntrico anão. Colin ainda tomado pela adrenalina respira profunda e rapidamente enquanto percebe que foi Liebe que o protegeu ainda deitada.

Em seguida ela joga o anão para longe demonstrando uma força sobre-humana e se levanta delicadamente, vestida com um robe vermelho e longo de tulle e renda, enquanto os outros dois magos nefandi, o homem negro e a mulher transsexual se detêm em sua investida.

- Obrigada, Colin, querido. Precisava mesmo de um cochilo e uma reanimada. – Fala Liebe com um sotaque alemão. 

Ao ver aquilo, Gustavo Gliaff retira sua roupa cerimonial e vai em direção a Liebe dizendo para si mesmo:

- Incompetentes. Já estamos atrasados. Se você quiser fazer algo bem feito, deve fazer você mesmo. 

Mas Gliaff para por um instante quando escuta alguém vindo da direção da porta que dá acesso para o terraço, dizer:

- Pensei que íamos chegar atrasados, mas ainda tem diversão para todos nós, Dom.

Ele olha e vê mais quatro homens chegarem. Um italiano de roupas sociais; um homem barbado de sobretudo; um médico de óculos, a julgar pelo jaleco; e um homem negro de cabelos com dreadlocks. Sente que não são pessoas comuns. São mais inimigos de sua grande missão de concretizar o retorno de seu mestre.

Gliaff se dirige a seus asseclas ordenando:

- Segurem eles enquanto eu mesmo mato Liebe. Seus inúteis!


Série de
Jonnathan Freitas

Elenco
Caleb Mclaughlin como Márcio Timothée Chalamet como Colin Jenna Ortega como Ravena Morgan Freeman como Arthur Cavalcante Tema Cloud Nine Intérprete Hayden Folker
Direção
Carlos Mota

Produção
Bruno Olsen


Esta é uma obra de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO



Copyright 
© 2025 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

Compartilhe:
Next
This is the most recent post.
Previous
Postagem mais antiga

Crônicas do Despertar - Fortaleza Perigosa

Episódios de Crônicas do Despertar - Fortaleza Perigosa

No Ar

Série

Comentários:

0 comentários: