Quando Ana Olhou para a Direita - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Quando Ana Olhou para a Direita





Ficha Técnica

ESTRELANDO: Giovanna Antonelli, Sheron Menezzes e Miguel Falabella

EXIBIÇÃO: Quinzenal

GÊNERO: Suspense Policial

AUTORES: João Paulo Coca

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 anos

Sinopse

A detetive da polícia civil, Ana Torosídis vem de uma família rica da cidade de São Paulo, mas conhece como poucos da alta sociedade como a vida pode ser dura na fria realidade para os menos afortunados. Após começar a investigar o assassinato de duas jovens, a detetive descobrirá que essas mortes podem estar ligadas a uma quadrilha de tráfico humano. Os caminhos traçados por Ana nessa investigação a levará a descobertas inimagináveis.

Os Autores

Anderson Silva



Anderson Silva começou sua trajetória no Mundo Virtual em 2017, quando conheceu a plataforma Séries de Web. Lá, publicou sua primeira novela "No Rumo da Vida".

No ano seguinte, conheceu a plataforma Cyber Séries, conhecida atualmente como Widcyber.

Lá, publicou novamente No Rumo da Vida, dando continuidade a novela em outras três fases com enredo musical.

"Sua Canção", publicada no primeiro semestre se 2019. "Minha Canção", publicada no segundo semestre de 2019. E "A Nossa Canção", publicada no primeiro semestre se 2020.

Ainda em 2019, o autor publicou sua primeira série "Pai de Carnaval", na plataforma DNA TV. Também escreveu para a plataforma o seu primeiro conto "O aniversário do 365".

Após um ano de hiatus sem nenhum novo projeto, Anderson retorna para o MV com novos trabalhos.

Em 2021, publicou na Widcyber a sua segunda série chamada "Rótulos".

Ao mesmo tempo, está no ar com a série "Singularidade", na plataforma Megapro.

Para emissora Rajax, o autor desenvolveu a série "A Vontade do Mal".

Seu mais recente trabalho, trata-se da série "A Marca do Primôgenito", preparada para a plataforma WebTV.

Gabo Olsen



A primeira obra escrita pelo autor foi Maria Cristina em 2004. A trama foi alvo de críticas e teve grandes mudanças em seu roteiro. Foi exibida no Fórum Mundo Latino, Rede Informação, Rede Sol, Rede 9la e Portal da TV. Foi a novela que mais teve alteração na escrita no Mundo Virtual. Ainda em 2004 escreveu o especial "Natal sem Fome". O especial contava com o elenco da emissora na época.

Em 2006 começou escrever A Impostora. Em 2007 foi publicada, mas em 2009 ganhou a segunda versão. Gabo escreveu uma história para o programa Verdades e Mentiras.

No ano de 2017 publicou a 1ª Temporada da novela teen Estações da Vida em parceria com Diogo de Castro. Alguns episódios foram escritos em parceria com Kax Silva.

Teve uma experiência com sua mãe Diva Olsen ao escrever o conto: "A Maior Riqueza" na 1ª Temporada da Antologia "A Magia do Natal" em 2019. No mesmo ano escreveu o conto "A Sombra do Medo" na Antologia "Contos Contemporâneos da Violência Urbana".

O suspense é um dos seus gêneros favoritos. No ano de 2020 foi convidado por Anderson Silva junto com Marcos Vinicius para escrever a série “A Marca do Primogênito", tendo três mentes trabalhando e criando vários plots que vão tirar o fôlego do público.

Marcos Vinicius





Marcos Vinicius da Silva, tem 36 anos, é casado e tem uma filha de 2 anos de idade. É formado em Educação Física Bacharelado e também é escritor, roteirista e storyteller.

Ama escrever! Sua entrada no Mundo Virtual se deu através de um amigo e também escritor / roteirista, o Geraldo Medeiros, autor de obras incríveis. Estavam em um projeto de escrita de um curta metragem e o mesmo lhe indicou a plataforma CyberTV.

Sua primeira obra foi em 2019, em formato de roteiro, uma minissérie de oito episódios: O assassino dos meus sonhos. A mesma teve uma grande repercussão, principalmente pela construção do protagonista, tão elogiado e premiado dentro do MV. A história é incrível e com grande potencial.

Ainda em 2019 publicou outra minissérie, esta em formato literário. Um spin off da obra de um amigo, baseado em um personagem da sua história: En las cercanías de Alcatraz, que contou em sua primeira temporada a história do homem da cabana da minissérie No Magic, de Melqui Rodrigues. Foi outra trama muito bem recebida e com grande repercussão no MV.

Para finalizar 2019, publicou um conto, que em 2020 tornou-se uma série em formato literário e em 2021 trouxe na sequência mais um conto: A Escudeira (conto); A Escudeira de Gudwangen (série); A Escudeira - Novos Rumos (conto).

Entrou 2020 à todo vapor, com grandes ideias. Publicou a trilogia de contos/série Estandarte Negro e A Escudeira também foi parar em outra emissora, a DNA.

Além da dramaturgia, em 2020 encarou outros desafios. Esteve com um quadro de resenhas dentro da DNA, que é o Leitornático. Também esteve na equipe do Boletim Virtual e do Jornal Online na WebTV e adorou a experiência. E, ainda dentro da WebTV esteve no entretenimento com o programa Web Show, uma experiência nova e que também achou o máximo.

Todas suas obras finalizadas:

Séries

- O assassino dos meus sonhos T.I
- En las cercanias de Alcatraz T.I
- En las cercanias de Alcatraz T.II
- A Escudeira de Gudwangen T.I
- Os estranhos sussurros do internato Santa Helena T.I
- Estandarte Negro T.I

Webfilme
- Aprisionados

Contos

- Bem vinda aos Stanley's de Leicester
- Incontro a Venezia
- Sobre aqueles que não mereciam morrer
- Uma aventura de Natal
- A Escudeira
- A Escudeira - novos rumos
- Quem matou Betty Angel?
- Revelações Sangrentas
- A canção de Lilith
- Prisioneiro
- Eles estão aqui!

NOTÍCIAS



TRILHA SONORA

FLOR-DE-CERA (CLIQUE NO TOPO DO VÍDEO PARA TER ACESSO AO MENU DAS MÚSICAS)



Quando Ana Olhou para a Direita (2021)
Escrita por João Paulo Coca

5/5
Suspense Policial
O submundo do crime pode revelar muito mais do que você procura

Elenco

EPISÓDIOS

Recent Posts Widget

QUEM É QUEM NA TRAMA?

Giovanna Antonelli como Ana Torosídis

Ana é uma investigadora da polícia civil de São Paulo. É formada em direito pela USP e almeja um dia se tornar juíza federal. Solteira, mora sozinha em um dos apartamentos da família localizado no centro da cidade, próximo do seu trabalho.

Mesmo sendo uma mulher bonita, Ana nunca foi ligada à ditadura da moda ou da maquiagem. Sempre foi muito básica em seu modo de se vestir e não gosta muito de se destacar. O coque no cabelo é o penteado preferido, acompanhado de uma camisa larga.

É filha adotiva da família Torosids. A família tem descendência grega e vieram para o Brasil em meados da década de 40, quando o país europeu enfrentava uma guerra civil. Filha de um banqueiro milionário, Ana não desfrutava tanto da riqueza dos pais como alguns de seus irmãos. Sempre aproveitou o dinheiro da família para investir em estudos e na carreira. Era a filha do meio de 7 irmãos, alguns desses fora do casamento, devido às puladas de cerca do pai.

Sheron Menezzes como Letícia

A assistente de Ana sempre foi uma jovem muito dedicada ao ofício. Trabalhar com a detetive Torosídis serve de muito aprendizado pra ela, que almeja em breve também se tornar detetive. Letícia é solteira e ainda mora na casa dos pais, mas pretende se mudar em breve. Vem de uma família simples, mas que batalhou muito para que a filha pudesse se formar em direito.

Cauã Reymond como Felipe Morfeu

Famoso por promover festas na praia do Guarujá, Felipe é dono de uma casa na praia, onde faz algumas de suas melhores festas, além de transações ilegais. Suas festas particulares na lancha Medusa são disputadas pelos jovens. Ele utiliza suas festas para faturar com tráfico de drogas, além de aliciar jovens para empresários ricos.

Esse aliciamento se estende à quadrilha do tráfico de mulheres com promessas de carreiras no exterior como modelos.

Otávio Muller como Antero Torosídis

O filho mais velho de Konstan era um homem baixo, carrancudo e que usava uma bengala, pois tinha um problema de nascença na perna direita. Sempre se dedicou ao trabalho acima de tudo, inclusive das relações com a família. Era dono de uma siderúrgica na cidade de São Bernardo do Campo, região do ABC paulista.

Era um dos poucos donos de indústria que apoiavam o sindicato dos trabalhadores. Sua raiz ativista, sempre foi uma inspiração para Ana. Mesmo com aparência carrancuda, era um homem divertido entre os amigos.

Antônio Fagundes como Konstantinos

O pai de Atena era um homem influente, rico e poderoso. Com uma aparência extremamente elegante, sempre foi muito galanteador. Seus cabelos e barbas grisalhas não o fizeram perder o charme. Sócio majoritário de um banco, acumulou duas coisas durante a vida, fortuna e filhos. 2 filhos com a esposa Hera e 4 fora do casamento, além da filha adotiva, Atena. Mesmo com tantas puladas de cerca, a esposa sempre se manteve submissa e criou todos os filhos do marido com grande apreço.

Konstantinos herdou uma parte da fortuna junto aos irmãos, após o falecimento dos pais enquanto ainda eram jovens. Cada irmão seguiu um caminho diferente. Mas todos seguiram poderosos em seus negócios.

Alexandre Borges como Georgios

Dono de uma das maiores marinas do estado, era conhecido como o rei do mar na região do Guarujá, onde morava com a família. Muito influente na região, também era dono de uma rede de restaurantes espalhados pela costa brasileira. Diferente do irmão mais velho, Konstan, Georgios não tinha tantos filhos, mas claro, tinha sua cota de bastardo. Estevão era o filho oficial do casamento, e era responsável por gerenciar toda a rede de restaurantes do pai, enquanto Paulinho, era o filho bastardo, que mesmo contra a vontade de sua esposa, foi criado com a família.

Georgios também era um homem elegante, com porte físico atlético para um homem de sua idade. Seus cabelos e barbas volumosas eram marcantes desde a juventude.

Miguel Falabella como Dimitri

Talvez o mais influente dos irmãos, porém sua influência é relacionada ao crime organizado, corrupção política e tráfico de drogas. Um dos principais mafiosos da cidade, Dimitri era visto pelas comunidades mais pobres como um bem feitor, já que era responsável por doações e segurança de várias favelas de São Paulo.

Dimitri acabou seguindo um caminho diferente dos irmãos, por ser o mais novo dos 3. Enquanto seus irmãos investiam em negócios promissores, o jovem preferia as farras e aos contatos do submundo. Ele não tinha filhos, mas era casado com a linda Flora, 20 anos mais jovem que ele.

Seu envolvimento com o crime não o impedia de viver uma vida boa, vivia no Campos Elíseos , um bairro chique de São Paulo e junto com a esposa gostavam de aproveitar os benefícios que o dinheiro compra.

Carmo Dalla Vecchia como Andreas Torosídis

O garoto problema, se tornou o homem problema. Desde a juventude, Andreas sempre foi responsável pelas dores de cabeça da família. Sempre envolvido em brigas e confusões, o jovem era 'salvo' pela influência do pai.

Se tornou policial militar, não para exercer o papel que a polícia deveria, mas sim usufruir das imunidades que o cargo lhe oferecia. Envolvido em vários relatos sobre abuso de poder, agressões, o subtenente era um dos chefes da milícia ligada ao seu tio Dimitri.

Não se importava em ascensão na carreira, usava o cargo apenas para os prazeres da guerra civil. Casado com a linda Gabi e pai do pequeno Eros, Andreas raramente tinha momentos em família. O que criava cada vez mais um distanciamento da esposa.

Larissa Manoela como Helena Torosídis

Helena ama animais desde criança e estuda veterinária também na UNICAMP. A jovem é ingênua e pura, e sempre foi tratada como a princesinha da casa.

Se dedica a proteção do meio ambiente, sempre participou de ONG's em defesa dos animais e após se formar pretende fazer um intercâmbio por alguns países da África e Ásia com algumas dessas ONG's.

Desde criança sempre admirou sua irmã Atena, sendo sua principal inspiração na luta por justiça e defesa dos mais fracos. Sempre que precisa de conselhos ela não hesita em falar com a única irmã.


0 comentários: