Everton de Brito Dutra, mais conhecido como Everton Brito, nasceu dia 01 de setembro de 2000, seu signo é virgem e ele acredita muito nisso, segundo ele mesmo, claro. Tem 17 anos, o que não acha isso muito legal já que está ficando velho e absolutamente nada aconteceu em sua vida ao longo desses anos. Assiste muita novela, série. Gosta de escrever desde sempre, mas sua ficha só começou a cair mesmo quando fez seu primeiro poema sobre uma árvore, cujo já não se lembra mais.
É divertido, extrovertido, adora crianças, animais. E isso não é um perfil num site de namoro (sério). Escuta Clarice Falcão e um pouco de tudo. Detesta Carambola, mas sua fruta predileta é Tomate. É (foi, sei lá) cantor, compositor, ator e tem três peças apresentadas em seu currículo artístico imaginário. Escreve também web novelas e sonhou em um dia fazer um vilão em novela infantil do SBT e depois Malhação na Globo, até chegar as novelas das nove como protagonista.
Sabe cozinhar, cujo foi obrigado pela sua mãe. Entende tudo dele mesmo (mais ou menos). Ainda frequenta a escola e nunca foi preso. Tentou, mas como tentou esse menino escrever para alguma produtora americana ou em qualquer coisa que ele pudesse aparecer. Complicado, divino, ridículo, maravilhoso, bipolar, super simpático e tem uma sorte…
Em 2013 descobriu o mundo virtual e sua vocação para a escrita:
-Escreve sua primeira web-novela “Sensações” para o Séries de Web;
-teve breves passagens por sites como, Tv Conectados, onde escreveu a quinta temporada de Coração Teen;
-Up, onde escreveu Obsessão Compulsiva;
-Ntv;
-ADNTV, como colunista em “Teoria Feminina”;
-Segundo Canal, quando escreveu em parceria, a web novela “Segredos” com John Erick;
-AATV, com Garotas de Sábado e Alto Agito;
-TVN quando foi um dos apresentadores do Cinemáticos, cujo logo depois teve que sair por problemas de convívio.
-Em 2017 escreveu Anjo Bom para a WebMundi e em 2018 Pobre Chique em parceira com Failon Teixeira e Sthefani Claudino para o mesmo site.