“Mais tequila. Mais amor. Mais tudo. Mais é melhor!”
A história fala sobre três mulheres cariocas que já passaram dos trintas anos e que se encontram e tornam-se melhores amigas.
Antônia Assumpção é uma atriz de filmes e novelas que está em um casamento deteriorado com o empresário Affonso de Queiroz e com sua carreira em ascensão. Ela divide o tempo entre os estúdios de filmagem e a cuidar de seu apartamento.
Fábia Bueno é uma mulher autêntica e totalmente liberada sexualmente, não se prendendo a relacionamentos e sim, a relações. Ela trabalha no jornal Gazeta Carioca, de propriedade da amargurada Anunciação Bragança, uma mulher mal humorada e rude, que usa sua influência e dinheiro para fazer o que bem quer, inclusive obrigando Fábia a escrever reportagens tendenciosas.
A última do grupo é Marcela Simpson, que namora há dois anos Patríck, jogador de futebol do time titular do Flamengo. Apesar da insistência do namorado, Marcela não pensa em se casar e prefere continuar com cada um em sua casa. Ela é professora de literatura na UERJ e vive com seu cachorrinho de estimação, o Brian.
O encontro das três dá-se num evento sobre cinema, no Copacabana Pallace. Antônia reconhece que Fábia foi a jornalista que fez duras críticas ao seu desempenho no filme e resolve tirar satisfações com ela. As duas começam a brigar e são amparadas por Marcela, que decide criar uma trégua entre as duas. Sendo assim, elas se dirigem para o CopaBar, o mais badalado bar da Zona Sul, point certo para quem quer se divertir. O local é comandado por Tony, que coincidentemente é o melhor amigo gay das três. E ali, na mesa do bar, elas erguem suas taças e fazem um brinde a nova amizade que acaba de surgir.
Uma minissérie de Wesley Alcântara.